DicasFree.com » Variados » Vestidos Bandage

Vestidos Bandage

Gentee, não há quem não ache lindo esses vestidos em material de tricô e jeans, são fantásticos… E essa moda pegou mesmo… Não há restrições desde que se tenha senso. Para as mulheres que estão de bem com a balança, com tudo em cima, e em dias na academia, vale os modelos curtos e bem […]

     

Gentee, não há quem não ache lindo esses vestidos em material de tricô e jeans, são fantásticos… E essa moda pegou mesmo…

Não há restrições desde que se tenha senso.

Para as mulheres que estão de bem com a balança, com tudo em cima, e em dias na academia, vale os modelos curtos e bem colados… Mas nem tanto gente, afinal um vestido de tamanho ideal é aquele que você consegue entrar no carro, subir uma escada, se não, esquece!!! Não há nada mais ridículo do que usar um vestido que você não consegue nem andar de tão apertado e curto que ele tá.

Para as mais cheinhas, vale os de tricô e jeans do tecido não tãão apertado e de cores ESCURAS. Listras verticais também ajudam muito. Nada de tomara que caia, de preferência como o vestido chama muita atenção aposte na manga curta ou alças mais largas. Um casaquinho também é uma boa sobreposição…

Pra aquelas que acham o vestido lindo, mas não usam muito roupas decotadas, ou curtas, preferem roupas mais sérias, não se preocupem, o Bandage não precisa necessariamente ser curto e decotado. Opte pelos mais compridos.

Navegando pelo orkut há alguns meses, encontrei o “Minha princesa” tem modelos fantásticos e com entrega pra todo o Brasil. Vai aí o link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11301889872335424137

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?