DicasFree.com » Moda » Vestido de noiva 2013

Vestido de noiva 2013

O mercado da moda investe alto nos modelos de vestido noiva, pois a procura está cada vez maior, e as mulheres cada vez mais exigentes, afinal, querem estar com o vestido bastante bonito no dia especial de suas vidas.

     

A maioria das mulheres sonham em se casar um dia, e de preferência com um vestido maravilhoso, repleto de detalhes, ou simples, cheio de brilhos ou bordados, ou seja, de acordo com o que cada uma sonhou. Todos os anos são divulgados diferentes tendências para moda noiva, que sempre repercute inúmeros elogios e críticas.

A procura por vestidos de noiva sobe a cada ano, diz pesquisas.

Para o ano de 2013, há mais novidades de vestido. Alguns estilistas apostam na vertente dos estilos de vestidos chiques dos anos 20, associados à atemporalidade dos anos 50, com retoques da moda atual.

As luvas são opcionais, mas também estão de volta na nova tendência.

Os vestidos de noiva 2013 em alta dará requinte em alguns modelos fabricados em renda dos pés à cabeça, como se a noiva ao vesti-los se tornasse uma verdadeira obra de arte.

O romantismo deve sobressair em todos os modelos.

Associado a renda, também há muita utilização do decote coração, que faz uma forte alusão o romantismodo casamento e toda sua história de amor e felicidade, além de dar mais feminilidade a peça.

O uso da grinalda longa suaviza o decote tomara-que-caia.

Inspirado na década de 50, voltam com força total os vestidos tomara que caia,completando o look noiva tradicional, elegante e sensual, por enfatizar sua silhueta.

A saia volumosa se contrapõe com a cintura justa do vestido, criando um look moderno.

Para contrapor o tradicionalismo, alguns modelos de vestidos são slim, com bastante volume na saia, geralmente feito em tule,um estilo inovador para o vestido noiva.

O tecido seda proporciona mais requinte a peça.

Finalmente os vestidos tradicionais tipo sereia e também princesa são acrescidos com pedrarias e sedas transparentes, deixando-os ainda mais sofisticados e chiques.

A tendência sugere algumas dicas de tecido e corte, mas a preferência acontece de acordo com o estilo individual de cada noiva.

A ideia dos estilistas mais renomados é proporcionar a noiva um momento mágico ao usar seu vestido, completando seu sonho com conforto, sem perder o estilo clássico do maior evento de sua vida, seja de forma simples, glamourosa ou super moderna.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?