DicasFree.com » Cidade » Valor do Natal luz em Gramado

Valor do Natal luz em Gramado

O Natal Luz realizado na cidade de Gramado oferece atrações para todos os gostos. Veja no artigo o valor dos ingresso e entradas e como se faz para adquirir as entradas para o mega evento de Natal.

     

O Natal Luz realizado na cidade de Gramado, é um evento muito importante da região que acabou atraindo visitantes de todas as partes do mundo. Com a ideia nascida em 1986, foi sendo organizado a cada ano uma modificação nas ruas e avenidas principais com artigos decorativos capazes de deixar a cidade ainda mais bonita nessa época do ano. A principal finalidade dessas mudanças era manter o fluxo do turismo durante o Natal, que até então só havia maior índice de turistas nas festas tradicionais, como o Fearte e o Festival do Cinema.

Natal Luz em Gramado, RS.

Uma parceria feita com o então prefeito Pedro Bertolucci junto a secretaria de turismo, transformou a cidade de Gramado em um referencial de turismo para se visitar no Natal. Foram colocas muitas luzes, pinheiros e uma série de ornamentações para o embelezamento da cidade. Logo as avenidas foram sonorizadas e houve a criação de um espetáculo, em pouco tempo, Gramado já tinha na programação do Natal Luz um grande coral, exposição de poesias e até fogos de artifícios.A visitação da cidade nessa época, consequentemente aumentou representativamente.

As apresentações do Natal Luz são diversificadas e muito bem organizadas.

Atualmente, o Natal Luz de Gramado está entre os mais procurados pelos turistas que querem aproveitar os dias de folga da data e apreciar os espetáculos, bem como toda a beleza da cidade decorada. Em determinadas avenidas estão alocadas um evento que constitui toda a programação do Natal – Shows, Concertos, Fábrica Fantástica de Natal, Exposição de Renas, Quinteto de Natl, Christmas Rock, Rua do Quebra-Nozes e muitos outros, cada qual com um toque especial e específico para diferentes idades e gostos.

O Natal Luz se inicia no dia 01 de Novembro e se estende até o dia 13 de Janeiro. Para participar das atrações, é necessário adquirir os ingressos que dão acesso a diferentes eventos. Os mesmos podem ser encontrados através dos canais autorizados da internet, via telefone ou em um dos quiosques selecionados pelas Lojas Americanas do estado do Rio Grande do Sul. Segue os endereços:

Internet –

Telefone – De segunda a domingo no horário de 9h às 21h.

  • 4003-2330 para Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 011- 4003-2330 para as demais localidades.

Quiosque –

  • Americanas.com Lindóia Shopping (Avenida Assis Brasil, 3522 – Cristo Redentor)
  • Americanas.com Centro ( Rua Andradas, 1305 – Centro)
  • Americanas.com Novo Shopping (Avenida das Nações Unidas, 2001 – Centro)

Para crianças com idade de até 3 anos e sentadas no colo, o ingresso é gratuito, a a partir dessa idade, o valor é igual ao ingresso de adulto.

Também estão a venda na Bilheteria Central do evento, situado no Palácio dos festivais, bem no centro de Gramado. O horário de atendimento é de 10h às 21h. Quem não conseguir comprar os ingressos antecipadamente ainda pode adquiri-los durante a realização do evento, na Bilheteria Móvel, que fica no local das atrações , disponível sempre a partir das 15h. A compra antecipada é mais vantajosa, pois oferece desconto de 7% a 20%, dependendo da forma de pagamento. Portanto vale a pena conferir o benefícios da pré-venda e escolher as melhores opções.

Os ingressos poderão ser retirados somente na Bilheteria central do Natal Luz em Gramado.

O valor do ingresso varia de acordo com o setor e também depende da data escolhida. Cada espetáculo tem um preço de acessibilidade, mas o preço fica e torno de R$ 12,50 à R$ 230,00. Existe ainda disponibilidade lugares em camarote, assento por ordem de chegada, prioridade para idosos e pessoas que possuam mobilidade reduzida. O evento conta ainda com aproximadamente 16 atrações totalmente gratuitas, além das apresentações ao ar livre que podem ser vistas, mas sem qualquer comodidade ou outro benefício do pagantes. Para maiores informações acesse o endereço eletrônico do evento – http://www.natalluzdegramado.com.br.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?