DicasFree.com » Estudos » Universidades em São Paulo para cursar Psicologia

Universidades em São Paulo para cursar Psicologia

Saiba aqui as principais universidades na cidade de São Paulo que disponibilizam curso de Psicologia. Se você mora em São Paulo e deseja fazer o curso, veja aqui a instituição mais próxima de sua casa e matricule-se!

     

Se você gosta de psicologia e reside em São Paulo (capital), essa é a oportunidade de cursar o ensino superior em boas instituições. Escolha a melhor, a mais próxima de sua casa. Informações relevantes você obterá no decorrer da matéria. Acompanhe!

Universidade São Judas Tadeu

A universidade estimula ao aprendizado na teoria e na prática. Prestes a se formar, para se ambientar, o aluno tem contato direto com futuros pacientes, o estagiário cumpre horas de estudo dentro de algumas instituições de saúde e possuem parceria com a Universidade. Se interessou pelo curso e pela universidade acesse www.usjt.br.

Universidade de São Paulo ( USP)

Considerada a melhor universidade do país, a conhecida USP oferece curso de psicologia em seu campos localizados em São Paulo. O curso delineia a formação em cinco anos. A unidade se concentra no bairro do Butantã na Avenida professor Almeida Prado, n° 1208. Para mais informações acesse  www5.usp.br.

Universidade Presbiteriana Mackenzie

Sendo uma das mais tradicionais instituições de ensino do país, oferece mais de 30 cursos, entre eles de psicologia. O curso possibilita a formação de profissionais aptos a exercerem suas funções em qualquer lugar. A universidade localiza-se na rua Consolação – bairro Consolação, n°930. Maiores informações sobre o curso e a instituição, acesse www.mackenzie.br .

Pontifícia Universidade de São Paulo ( PUC)

Curso de Psicologia (Foto:Reprodução)
Créditos de imagem:http://recuperacionemocional.com/

Profissão é uma constante, sempre em modificação, e em psicologia não é diferente. O curso capacita o aluno para o âmbito profissional através de intervenções e situações diversas em instituições de ensino como creches, entidades socioeducativas, etc. A universidade se localiza na rua Monte Alegre, n° 984 – bairro Perdizes. Para mais informações referentes ao curso e a instituição de ensino, acesse www.pucsp.br.

Universidade Anhanguera de São Paulo

A instituição de ensino superior possui um leque de opções, e uma delas é o curso de psicologia que oferece uma ótima infraestrutura ao longo dos cinco anos de sua duração, com professores preparados, os alunos vão adquirindo experiências tanto na parte teórica como na prática. Caso se interesse sobre acesse  www.uniban.br.

Uninove

O curso de psicologia na Uninove prepara o profissional para o futuro, fazendo com que atue em um campo amplo como os fenômenos humanos, parte cognitiva, comportamental e afetiva. O estudante conta ainda com plantão psicológico, uma vez que em fase de estágio ele atua na área para obter conhecimento aprofundado sobre a profissão, tendo ampla visão sobre a psiqué humana. Caso houver interesse pelo curso e a universidade  é só acessar www.uninove.br.

Delineamos a você as melhores instituições de ensino superior existentes na cidade de São Paulo com direcionamento no curso de Psicologia. Faça sua escolha e bons estudos!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?