DicasFree.com » Receita » Tortelli de búfala com molho vermelho

Tortelli de búfala com molho vermelho

Aprenda agora a fazer o delicioso prato italiano de tortelli com queijo de búfala de maneira fácil e rápida.

     

Tortelli de queijo de búfala.

A cozinha italiana hoje encontra-se presente  em quase todos os países do mundo devido ao seu bom gosto, efeitos, combinações de aparência da receita, sabores e cheiros. As massas, supervalorizadas em seus pratos italianos, compõe um papel principal na maioria das receitas desse país.

Nossa cozinha brasileira está recheada de pratos italianos e massas por t erem vindo para cá muitos imigrantes da Itália durante a história. Além dos tradicionais  spaghettis, também temos como valorosa opção os Tortelis.

Uma receita que está ganhando muito espaço em nossos restaurantes é um clássico consagrado da cozinha italiana. O Tortelli de queijo de  búfala vem ganhando o gosto e o paladar dos clientes brasileiros. Vamos a receita:

Primeiramente, precisaremos de um embalagem de tortellini fungi, que será o tortelli comprado já em sua aparência original. Será preciso também 1 tomate, 1 cebola picada, azeite, sal, pimenta, queijo de búfala ralado e polpa de tomate.

Como fazer

Para fazer o molho, é necessário uma frigideira posta a fogo baixo, para evitar que os ingredientes queimem e também que soltem a gordura de maneira mais gradual, fator de que dará mais sabor ao prato. Ao fogo baixo, ponha  um pouco de azeita, suficiente para refogar a cebola picada, sempre de forma gradual para que ela não queime rapidamente. Acrescente o tomate picado e tempere com o sal e pimenta a gosto .

Depois de refogado, acrescente a polpa de tomate e deixe refogar, sempre mexendo com a colher para evitar que grude na panela, deixando refogar por mais 20 minutos. Acrescente os tortellinis (estes são preparador anteriormente de acordo com as instruções da embalagem) e por último acrescendo por cima o queijo ralado de búfala a gosto.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?