DicasFree.com » Variados » Torre Eiffel Hopi Hari

Torre Eiffel Hopi Hari

Para saber mais informações sobre um dos brinquedos mais famosos do Hopi Hari, acompanhe este artigo e descubra as funcionalidades e quanta diversão você terá ao escolher o La Tour Eiffel em uma visita ao parque.

     

La Tour Eiffel

A Torre Eiffel é um brinquedo de um dos parques mais conhecidos de todo o Brasil, o Hopi Hari. Ela fez e faz parte das aventuras de várias crianças, jovens e adultos que visitam o parque. O brinquedo, é um réplica perfeita da verdadeira Torre Eiffel situada em Paris.

Ela tem aproximadamente cerca de 69 metros de altura, e assentos de 5 lugares em cada vagão. Funciona da seguinte maneira: Ele sobe até o topo da Torre e depois despenca numa velocidade absurda. A altura, é equivalente a um prédio de 23 andares e os participantes do brinquedo, ficam no ar por cerca de 2 segundos.

la tour eiffel

La Tour Eiffel (Foto: Reprodução)

Após esse período, o brinquedo desce rapidamente dando a todos, pavor. Quem já foi ao brinquedo, garante que são os dois segundos de maior expectativa que alguém pode ter na vida. Além disso, a vista lá do alto é linda e será possível observar toda a cidade, considerando que é um dos brinquedos mais altos.

O frio na barriga, também fica bastante evidente e a velocidade que chega a 95 km/h é assustadora, porém muito segura. A queda livre, com toda certeza é uma das melhores coisas que fará em sua vida. Vá até o parque e não deixe de experimentar esse sensacional brinquedo.

Hopi Hari

Além disso, você poderá contar com uma sorte incrível de brinquedos distintos em uma visita ao Hopi Hari. O parque possui uma área referente a 760 mil km² de pura diversão. Situado exatamente no Km 72 vindo de São Paulo capital. Geograficamente, localizado no Município de Vinhedo.

O parque, recebe cerca de 5 milhões de pessoas por ano. Próximo de lá, existem muitos hotéis, restaurantes, lojas e tudo que for necessário para passar suas férias. Foi inaugurado em 1999, passou por alguns problemas financeiros, mas se recuperou rapidamente após a mudança de proprietário.

Dois episódios horrendos aconteceram na história do Hopi Hari. Ambos com adolescentes, no ano de 2007 e 2012. Depois de tais acontecimentos, o parque foi fechado por um tempo e os brinquedos confiscados por alguns anos. Mas recentemente, ambos foram reavaliados e reinaugurados no início de 2013.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?