DicasFree.com » Mulher » TIPOS DE CABELOS PARA 2011?

TIPOS DE CABELOS PARA 2011?

Neste artigo mostra como serão as tendências no ano de 2011, e como poderá ser os cortes e as cores., tipos de cabelo para 2011?., quais tipos de cabelos para 201?, cabelos 2011., Quais serão os tipos de cabelo para 2011?, Cortes para casamento, Cabelos para casamento

     

No ano de 2011, será para os cabeleireiro um ano bom, pois as inovações de cabelos e cortes só vem aumentando. As tendências de cores, cortes, tamanho tudo isso contribuem para melhor realçar e mudar o visual das mulheres. E quem é que não gosta de dá uma repaginada no cabelo e no visual, ficando cada vez mais linda, sedutora e elegantes. Concerteza são muitas que desejam isso, e sempre que lançam tendências de tipos de cabelos, todas procuram fazer. Em 2011 pode não ser diferente.

Antes de qualquer coisa é importante consultarmos um cabeleireiro para saber qual cor e qual corte combina com o nosso rosto e nossa cor. Pois cada pessoa tem um formato diferente, e alguns cortes podem não combinar com a pessoa, por isso é importante um especialista nessa área, para indicar o melhor corte e cor.

Cortes chanel moderno ou chanel com franja de lado, cabelo curto e desfiado, longo, com franjão ou franja normal esses cortes continuaram fazendo sucesso no ano de 2011, as cores serão mais destacados são: os loiros, acinzentados, mecha californianas, luzes, bege, avelã essas cores são mais para quem tem os olhos claros, já os marrom, acobreados para que tem a pele mais clara, os tons castanhos é mais para pele dourada ou bronzeada.

Esses tipos de corte vária de cabelos, seja eles cacheado, liso, Crespo, ondulado. Uma moda que não são do auge é usar os cabelos naturais, sem chapinha ou alisante, esse estilo no ano de 2011 poderá ser muito usado. Quem tem o cabelo volumoso, deve tomar muito cuidados na hora de cortar, pois pode ficar mais volumoso que o normal, dando mais trabalho para cuidar. Seguir a tendência é comum, mas deve sempre ter aqueles cuidados especiais, como hidratar.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?