DicasFree.com » Menstruaçãotitle_li=Mulhertitle_li=Saúde » TESTE DE FARMÁCIA PODE DAR FALSO NEGATIVO?

TESTE DE FARMÁCIA PODE DAR FALSO NEGATIVO?

Neste artigo mostra sobre se o teste comprado em farmácia pode dar falso negativo. E pode sim, mas dependendo do teste de como a pessoa fez. O teste mais seguro é o teste de laboratório,, mas da para tirar a suspeita pelo teste caseiro., teste de farmácia pode dar falso negativo?, teste caseiro pode dar falso negativo?, teste de farmácia pode dar falso negativo ou falso positivo?, o que faz ocorrer um falso positivo em teste de farmácia?,

     

O teste de gravidez comprado na farmácia é uma forma não muito segura de saber se está gravida. Tem muitas marcas de testes por isso é sempre bom escolher o melhor. O teste de gravidez detecta o HCG no na urina da pessoa é o que vai dizer se ela esta grávida ou não. O teste caseiro deve ser feita com a 1° urina do dia pois as chances do resultado sair mais eficiente, pois vai acumulando o HCG na urina.

O teste varia de mulher para mulher em alguns caso o resultado pode não ser tão eficiente, do que em outras. Alguns teste tem mai sensibilidade detectando o hormônio com mais facilidade. Tem teste que dá para descobrir com um dia de atraso da menstruação. pode acontecer de o resultado da falso-negativo ou falso-positivo. Dependendo de como foi feito ou qualquer outra coisa.

O que pode acontecer de dar uma falso- negativo ou falso-positivo antes de fazer o teste é necessário ficar pelo menos 4 horas antes de ir urinar pois assim o HCG vai ter mais na urina, facilitando o teste detectar.Mas não se pode beber muito liquido antes de fazer o teste pois pode diluir o HCG na urina e dificultar a detectamento. Outra coisa também é não ter sabão no recipiente pois pode dar um resultado falso-positivo.

A leitura do teste também pode dar um falso-positivo ou um falso-negativo. Algum remédio que possa estar tomando pode alterar o resultado do teste pois pode conter o HCG e dar um resultado que pode ser falso. Caso o resultado der positivo, o médico pode pedir para fazer um teste de laboratório para confirmar se estar gravida ou não para então dependendo do resultado começar o pré natal.

Em alguns testes precisa de um recipiente com urina para fazer o teste, na fita tem uma linha que mostra até onde deve conter urina, colocando a fita na marcação certa espere o tempo recomendavel pela bula da caixinha, se aparecer uma linha da cor que fala na caixinha é que não está gravida e se aparecer duas linhas é que está grávida, mas se não parecer nenhum é que o teste deu errado então deve fazer outro teste de novo, mas caso de uma linha forte e uma outra bem fraca, significa que está gravida mas o nivel de HCG está baixo, por isso é bom fazer um exame de sangue para comprovar.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?