DicasFree.com » Noticias » Tema da vencedora SP Carnaval 2014

Tema da vencedora SP Carnaval 2014

Para mais informações sobre a campeã do Carnaval de 2014 no Estado de São Paulo, confira aqui. Veja o tema principal da escola e ainda descubra a principal estratégia da Presidente Solange Cruz.

     

Carnaval 2014

O Carnaval de São Paulo, neste ano (2014), foi muitíssimo disputado pelas três escolas vencedoras Mocidade Alegre, Rosas de Ouro e Águia de Ouro. Contudo, a vencedora foi a tricampeã Mocidade Alegre que acarreta para si o terceiro ano consecutivo de vitórias em São Paulo.

O Carnaval é de extrema importância para os paulistas. As escolas tem como prioridade o empenho anual para que o desfile ocorra com total brilho e glamour. As campeãs ganham respeito e até quantias em dinheiro quando chegam a final ou recebem o título de melhor do ano.

Mocidade Alegre

O tema principal da escola, foi fé, religião e o envolvimento do sobrenatural no desfile. A grande jogada da escola foi um dado momento, onde a bateria parou totalmente, e todos os integrantes (de todas as alas) se abaixaram, ficando de joelhos. Indicando respeito e reverência por Deus.

A escola é tricampeã paulista

Mocidade Alegre (Foto: Divulgação)

Esse momento foi único e completamente emocionante para todos que estavam assistindo o desfile. A escola recebeu muitos aplausos e elogios incontáveis. Com a iniciativa completamente ousada e única, chegaram a contabilizar 269,7 pontos, o que a fez disparar em relação as concorrentes.

A escola é do Bairro do Limão, situado precisamente na zona norte. Foi considerada a melhor dos desfiles em São Paulo nos anos de  1971, 1972, 1973, 1980, 2004, 2007, 2009, 2012, 2013 e 2014. A apuração das notas nesse ano, foi feita longe do público para evitar os eventuais tumultos.

A escola se consagra a cada ano no Carnaval de São Paulo

Mocidade Alegre – Tricampeã

A presidente da escola Solange Cruz, confessou depois do desfile que “havia pedido muito a Deus por mais esse título”. A emocionante “parada” fez com que ela se destacasse de maneira considerável e ainda levasse uma sensação única á seus telespectadores. Todo o samba-enredo foi voltado á fé.

De maneira espetacular, a Mocidade Alegre se prepara para o descanso merecido e ainda garante ter mais novidades para o ano que se aproxima. Alguns jornais do Estado de São Paulo, fizeram entrevistas com a presidente que relata todos os detalhes da conquista também em 2014.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?