DicasFree.com » Tatuagem » Tatuagem de borboleta

Tatuagem de borboleta

O desenho de uma borboleta pode significar muito. Por exemplo, para os gregos elas tem relação direta com nossa a alma. Saiba um pouquinho mais sobre as tatuagens de borboleta, aqui no Dicas Free.

     

Tatuagem de borboleta

A maioria das mulheres tatuadas possuem uma borboleta. Isso porque o símbolo é bonito, delicado e traz um ar de ternura a quem  possui. Toda mulher quer demonstrar aquilo que é belo em seu corpo e, consequentemente a delicadeza faz parte disso podendo ser simbolizada com uma borboleta.

As tatuagens de borboleta não são apenas as mais comuns, são também as que possuem menos dificuldade na realização de seu desenho que  podem ser feitas em todos os tamanhos, cores e formatos. Algumas apresentam traços elfos, o que deixa tudo ainda mais fofo.

A liberdade também faz parte do simbolismo das borboletas, bem como os pássaros. Também pode ser a marca onde há momentos de transformação. Os lugares onde mais se vê tais símbolos são: costas, pescoço e pernas. Em grego, borboleta significa alma.

Não deixe de investir em um símbolo bonito e delicado, principalmente se está em dúvida. Há quem garanta que, ao observar a impressão de uma borboleta sobre a pele tudo acaba se transformando, no que era ruim em melhor. Toda a história de vida de uma borboleta pode ser muito inspiradora.

Conheceremos agora, alguns modelos.

As borboletas possuem traços bonitos e delicados.

Tatuagens borboleta (Foto: Reprodução)

As tatuagens devem sempre ter um significado particular, precisam representar algo que simboliza a sua personalidade. Se você se enquadra nos traços de uma borboleta, tatue sobre a pele sua delicadeza.

“O bater das asas de uma simples borboleta pode provocar um tufão do outro lado do mundo.” 

- Efeito Borboleta

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?