DicasFree.com » Variados » Steve Jobs morreu

Steve Jobs morreu

Steve Jobs morreu, faleceu em Palo Alto na Califórnia, no dia 05 do mês de outubro do ano de 2011, veja mais informações.

     

O magnata americano no setor da informática, inventor e empresário Steven Paul Jobs, nasceu na cidade de São Francisco na Califórnia no dia 24 do mês de fevereiro, no ano de 1955. Steven Paul Jobs, faleceu em Palo Alto na Califórnia, no dia 05 do mês de outubro do ano de 2011.

Steven Paul Jobs lutava desde o ano de 2003 contra um câncer de pâncreas, mas aos seus 56 anos de idade, Jobs não resistiu e acabou falecendo. Steve Jobs morreu largando um legado enorme  de fãs, por todo mundo. Steve Jobs marcou sua carreira no mundo da  tecnologia, mostrando sua  visão fácil e elegante de usar um computador.

Em uma nota no site da Apple, Jobs foi homenageado com as seguintes palavras: “A Apple perdeu um gênio visionário e criativo, e o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles que tiveram o prazer de conhecer e trabalhar com Steve perderam um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que somente ele pôde erguer e seu espírito será para sempre a essência da Apple”.

Texto do mesmo assunto:

  • Use nossa busca. É simples! Quem sabe temos o que você procura?

Quer comentar ?