DicasFree.com » Beleza » Spa em casa: tratamentos que podem ser feitos no conforto do seu lar

Spa em casa: tratamentos que podem ser feitos no conforto do seu lar

Conheça no decorrer desta matéria, tratamentos que podem ser feitos em sua casa. Fique linda sem sair do conforto do seu lar!

     

Já faz algum tempo que as mulheres vem trocando os salões de beleza pelo conforto de casa na hora de cuidar de si mesma. Esta troca é um reflexo do que elas podem desempenhar sozinhas e/ou com a ajuda de amigas, não profissionais na área de beleza, mas com as mesmas funções.

Nessa troca há uma satisfação financeira, a mulher que iria gastar dinheiro em um make completo no salão, poderá usá-lo para comprar um sapato ou mais peças de roupas. Há diversos tratamentos que podem ser feitos em em casa, sem apoio profissional, bem como:

» Escovar os cabelos.
» Passar chapinha.
» Fazer as unhas dos pés e das mãos.
» Lavar e hidratar o cabelo.
» Delinear sobrancelhas (tirar o excesso).
» Remover pelos com aplicação de cera caseira.
» Aplicação de máscara na pele do rosto (este ajuda no retardo do envelhecimento).
» Pintar o cabelo, fazer mexas e luzes.
» Massagem.

Fazer chapinha.
(Foto: Reprodução)

Todos estes procedimentos são executados para deixá-la ainda mais deslumbrante, afinal, quem que é não gosta de estar em companhia de uma mulher bem cuidada? É muito prático.

Não precisa agendar horário no salão e esperar horas até chegar sua vez. Faça você mesma com o auxílio de canais na internet que ensinam diversos truquezinhos básicos para te deixar ainda mais bonita.

Se em sua casa tem banheira de hidromassagem, melhor ainda. É uma ótima opção para relaxar os músculos do corpo em água morna ou quente. Ainda na banheira poderá usar um sabão esfolheante, aplicado na pele no intuito de remover as células mortas que há em diversas partes do corpo.

É muito simples, basta querer e transformará seu lar num verdadeiro spa e olha que não dá muito trabalho! Só é preciso pensar um pouco, pegar os instrumentos certos e pronto!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?