DicasFree.com » Significado dos sonhos » Sonhar com rio

Sonhar com rio

Se você teve um sonho com rio e gostaria de saber seus possíveis significados, acompanhe este artigo e fique por dentro das interpretações indicadas.

     

Sonhar com rio

Os sonhos sempre tendem a nos informar algo que ainda está oculto em nosso consciente. Ele sempre representa algo, e isso pode estar em vários aspectos. Não importante preferencialmente, se está ligado a nossa vida ou de pessoas próximas a nós. Muitas vezes, sonhamos com alguém, em determinada situação e então devemos repassá-los.

Uma dica importante, é sempre tentar se lembrar que tudo que envolveu o seu sonho. Por menor que seja o detalhe, é interessante que você valide ele de forma inteira em seu sonho. Não deixando passar nada desapercebido, essa prática, pode influenciar e muito na interpretação, nos dando um significado completo.

Significados

Sonhar com rios, está ligado a  todo o percurso de sua vida. Consideramos então, que o rio passa por vários estágios, tanto de cheias ou de secas. Também atravessa muitos lugares, as vezes cruzando até cidades e estados. Alguns rios ultrapassam até mesmo continentes e países, são gigantescos!

rio amazonas

Rio (Foto: Reprodução)

Águas claras

Se você sonhou com um rio e suas águas estavam claras significa que sua vida andará a partir de então, de bom pra melhor ainda. Isso mesmo, as águas limpas, significam surpresas boas, alegrias e um período inteiro de felicidade e satisfação. Resumindo o sonho com águas limpas em uma frase, seria “vai dar tudo certo”.

Águas escuras

Caso tenha ocorrido exatamente o contrário, e as águas desse mesmo rio estavam sujas, SINAL DE ALERTA! Depois de ter esse sonho, é indicado que procure organizar as coisas em sua vida. Ele indica que tempos difíceis virão e que você precisa se preparar para tal momento, guarde dinheiro extra, evite investimentos e prepare seu coração para qualquer notícia.

Águas calmas e agitadas

Ainda no mesmo sentido, as águas calmas indicam paz em sua vida. Já as águas agitadas, perturbações em âmbitos amorosos. A agitação também estará num cunho dificultoso em sua vida familiar. Se o rio transbordava, indica cuidado com suas próprias ambições e paixões.

Andar na beira de um rio

Andar na beira do rio, indica que suas escolhas até agora foram bem feitas e que deverá continuar nesse mesmo caminho para que tudo ande corretamente em sua vida. Já para quem sonha sendo levado pelo rio, o presságio indica que você deverá ter mais cuidado com o seu relacionamento amoroso.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?