DicasFree.com » Significado dos sonhos » Sonhar com piolho

Sonhar com piolho

Sonhar com piolhos geralmente é algo bom. Saiba um pouquinho mais sobre os diferentes significados para este tipo de sonho.

     

Piolhos são asquerosos e sempre que temos um sonho relacionados a ele, nos preocupamos. Há casos de pessoas que pensam ser morte ou coisa parecida. Na verdade, o nojo que eles transmitem não influi em nada na hora da interpretação do sonho. Caso você tenha sonhado com piolho, não se preocupe, isso quer dizer fluídos bons.

Dinheiro e Fortuna

Primeiramente, o significado de sonhar com piolhos é fortuna. Caso você esteja esperando alguma herança ou então ser recompensado por algum trabalho que fez, esse sonho pode ser um alerta. Basicamente o significado está para muito dinheiro, relacionado a qualquer coisa que esteja em vista ou não. Se você não está esperando um dinheiro de parte alguma, fique atento, este é um sinal de que ele virá, e em breve.

SONHAR COM PIOLHO

Saúde

Depois, o segundo significado pode haver com saúde.Ao contrário do que afirmam por aí, sonhar com piolhos significa saúde para alguém que a necessita, seja você ou próximo. Se você conhece alguém que está mal de saúde, passando por qualquer problema que seja, conte o que sonhou. Certamente isso o impulsionará a ter fé e acreditar que em breve ficará bem. Isso vale também, se for você o doente.

Piolho no cabelo ?

Agora, sonhar que tem piolhos não é um bom sinal. Nem todos os significados tem uma boa interpretação. Caso tenha sonhado que os piolhos estavam nos seus cabelos, fique atento. Geralmente esse tipo de sonho, significa uma desilusão muito próxima. Volto a bater na tecla de que sonhos tem sempre um significado e que eles podem estar sendo um aviso do subconsciente para reparar em coisas relacionadas a você.

Pilho andando

Se por fim, você sonha com piolhos andando pela sua casa, é sinal de prosperidade no seu lar. Significa que logo você terá bens materiais e a prosperidade entrará com louvor sobre a sua casa. É necessário que nessa hora, fique atento a questões financeiras relacionadas a sua casa e procure a melhor maneira de aproveitar o dinheiro que chegar.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?