DicasFree.com » Sonho » Sonhar com Peixe Significa

Sonhar com Peixe Significa

Em geral, sonhar com peixes representa muitas coisas boas, prosperidade, e notícias promissoras, mesmo se este estiver com aspecto de podre.

     

Quando se sonha com peixes há diferentes interpretações, mesmo porque há um significado para detalhe que consta no sonho – cor, tamanho, lugar, forma de ver ou pegar e etc.

Sonhar vendo peixes nadando livremente em águas claras é presságio de fortuna e poder pessoal. Pescando-os em águas claras e os peixes acabam mordendo a isca, indica que ficará a parte de assuntos importantes, que poderão ser utilizados para se obter vantagem.

peixe no aquário

Sonhar com peixe pequeno, terá o prestígio de amigos.

Apanhar um peixe é augúrio de êxito, todos os projetos estabelecidos será concretizados antes do que imagina. Ver peixe movendo as escamas indica a libertação diante algumas indesejáveis responsabilidades. Caso tente segurar um peixe e o mesmo se debate tentando escapar tem um significado de nova ligação profissional ou relacionamento.

Se o peixe aparece morto ou mesmo fora da água, à venda, é prenúncio de decepções e desânimo. São chateações relacionadas a amigos muito próximos. No entanto se o peixe estiver podre se torna prenúncio de súbito e grande aumento de rendimentos.

Não se deve sujeitar-se a críticas por atos inconsiderados, pois é o que diz quando se sonha com carpas. Comer peixe é considerado bom presságio para todo e qualquer empreendimentos que tenha feito atualmente.

Ver rede de pescar rasgada, mas com a presença de peixes, significa satisfação e alegria. Serão muitos dias de prosperidade. Ver peixe pequeno indica o reconhecimento agradável do lado pessoal e profissional por parte dos colegas.

Se o peixe estiver em aquário ou piscina indica prazeres efêmeros, e o prenúncio de um caso de amor apaixonado. Visualizar um prato repleto de peixes, indica um representativo aumento de atividades, e grande prestígio social.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?