DicasFree.com » Significado dos sonhos » Sonhar com galinha

Sonhar com galinha

Os sonhos sempre tendem a nos dizer algo relacionado a nossa vida real e cotidiana. Para saber mais informações sobre os significados de sonhar com galinha, veja este artigo.

     

Sonhar…

Os sonhos sempre estão ligados ao nosso subconsciente. Geralmente, estão diretamente conectados a algum acontecimento cotidiano e real de nossas vidas. Por isso, ao analisarmos um sonho, devemos observar todos os seus pormenores, afim de entender o que realmente ele está evidenciando.

Antes de mais nada, procure entender tudo que há dentro do sonho. Cada pequeno detalhe, por menor que seja pode ser considerado na hora da interpretação. Depois de entender tudo que houve em seu sonho, procure identificá-lo. Pense em quais áreas aquele pormenor se encaixa no seu mundo real.

Sonhar com galinha

Sonhar com galinha, geralmente tem prenúncios completamente diferentes. Tudo dependerá de como ela se comporta no sonho, suas cores e como elas reagem a você. Antes de mais nada, identifique qual a cor da galinha do sonho, juntamente com tudo que está fazendo e ligue as coisas.

Se você apenas observou uma galinha, isso indica prosperidade, fertilidade e grandes ganhos em sua vida. Ver galinhas em sonhos, pode ter relação com o momento que está vivendo. Se não for o caso, certamente ele indica que bons momentos de prosperidade e felicidade estão por vir.

galinhas

Se a galinha vista era gorda, indica que a sorte no amor está próxima de você. Isso mesmo! Caso tenha observado uma galinha gorda, ela indica que terá felicidades em seu relacionamento atual. Caso não tenha um, indica que um novo amor poderá bater em sua porta em breve, fique atenta.

Galinhas pretas ou de qualquer outra cor escura, representa tempos difíceis. Procure se manter completamente equilibrada, realizar as coisas com calma e principalmente ter controle com seus problemas financeiros. Eles podem tomar uma proporção muito grande, se não cuidados.

Se você matou uma galinha em sonho, indica que acaba de perder uma oportunidade única em sua vida. Esse sonho, se refere a um negócio muito lucrativo que estava por fazer e não fez. Pode prenunciar também, falta de organização. Procure identificar seus projetos e organizá-los corretamente.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?