DicasFree.com » Doença » SINTOMAS DA FEBRE

SINTOMAS DA FEBRE

Neste artigo mostra sobre SINTOMAS DA FEBRE. Poucas pessoas sabem que a febre tem sintomas., Quais são os sintomas da febre?, A febre tem sintomas?, Os sintomas da febre são quais?, Qual a temperatura média da febre?, O que pode causar a febre?, Sintomas da febre.,

     

Quando o nosso corpo está numa temperatura a mais que o normal, suspeitamos de febre, quanto mais quente estiver o pulso, a testa e o pescoço, sempre suspeitamos de uma febre, mas quando se tem uma febre, se tem sintomas que é causada pela febre, mas poucas pessoas sabem disso.

Quando ocorre uma febre, ocorre uma mudança de temperatura do nosso corpo, assim podemos ficar mais quente, conforme o problemas que estivermos podendo chegar a 40° C. Sendo assim o mais indicado é procurar um médico para saber o que esta causando a febre alta.

A temperatura média do nosso corpo é de 35° C. até 37° C, quando a temperatura passa disso e com ela vem os sintomas da febre que são moleza, sono, calafrios, fraqueza no corpo, podemos compreender que é febre, para se ter mais certeza, podemos utilizar o termômetro.

È importante sabermos a diferença da hipotermia( corpo está muito frio, num grau abaixo do normal que é 35° C) e hipertermia ( um aumento da temperatura do corpo mais do que o normal). Quando ocorre a febre, sempre esta relacionado com vários sintomas, mas  nem sempre percebemos que alguns desses sintomas são o da febre.

Com os sintomas da febre se torna mais fácil detectamos a febre em nosso corpo, algumas doenças, viroses ou infecções podem causar os sintomas da febre infecção bacteriana, dores de garganta, resfriado, bronquite, dores de ouvido, pneumonia, artrite reumatoide e muitos outros.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?