DicasFree.com » Mulhertitle_li=Saúdetitle_li=Variados » Síndrome do Pânico, o que é isso?

Síndrome do Pânico, o que é isso?

O que é síndrome do Pânico?
Quais os sintomas da Síndrome do Pânico?
Fazer o que quando notar que alguém está com Síndrome do Pânico?

     

Síndrome do Pânico também pode se caracterizar como uma doença, ocorre no começo da fase adulta, e pode trazer vários tipos de problemas sociais e familiares, este transtorno tem como ser notado pelas reações que se adquire na pessoa, muita ansiedade, nervosismo, o coração fica acelerado que falta sair do peito, o suor que empapa a roupa, e tremores e boca seca.

Se não diagnosticada pode levar a outros problemas ainda mais sérios como a depressão, o alcoolismo e ao começo do uso de  drogas. Ou seja Síndrome do Pânico é nada mais nada menos que um distúrbio caracterizado por inúmeras e frequentes e inesperadas crises de pânico. Alguém que adquire a síndrome do pânico pela primeira vez, ficará assustada com as reações que acontecerão,pois a pessoa não saberá o que fazer com o que estará acontecendo com ela. Caso ao contrario isso ocorrerá frequentemente, pois você estará preocupada e ansiosa ao pensar quando ocorrerá novamente.

Esta síndrome é uma doença emocional que é preciso que a pessoa se conscientize que deve procurar ajuda, e que a família e amigos neste caso será fundamental para a sua recuperação. Se você notar alguém ou conhecido da família, indique para esta pessoa que o melhor é ela procurar a ajuda de um especialista.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?