DicasFree.com » Bebêtitle_li=Gravideztitle_li=Menstruação » SINAIS DE GRAVIDEZ E SINTOMAS DE GRAVIDES NA ADOLESCÊNCIA

SINAIS DE GRAVIDEZ E SINTOMAS DE GRAVIDES NA ADOLESCÊNCIA

Neste artigo mostra quais são OS SINAIS DE GRAVIDEZ E SINTOMAS DE GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA. Os sinais mais comum são enjoo, náuseas, tonturas, aumento nos seios, alterações no peso e o mais comum entre todas as mulheres que é a ausência da menstruação., quais são os sinais de gravidez na adolescência?, como são os sintomas de gravidez na adolescência?, quais são os sintomas de gravidez?, como são os sintomas de gravidez?, sinais de gravidez e sintomas de gravidez na adolescência.,

     

Hoje em dia está sendo cada vez mais comum vermos meninas tão novas sendo mamãe. Num mundo em que as coisas estão cada vez mais difíceis, deparamos com adolescentes que ainda não viveram suas vidas direito, tendo uma responsabilidades muito grandes que é a de cuidar de um bebê. Os índices de adolescentes gravidas tem aumentado a cada ano, um numero que chega a ser assustador,são através do desesperos que muitas delas acabam fazendo algo errado como abortando, jogando o bebê no lixo ou algo parecido.

Tudo começa quando se inicia muito cedo uma relação sexual sem proteção ou quando se é abusada por alguém. Meninas de 13 anos em diante já iniciaram uma vida sexual regular, sem se preocupar com o que pode acontecer de pegar uma doença ou engravidar. Hoje em dia não é dificil de se conseguir camisinhas, nos postos de saúde publico, entregam as camisinhas de graças. Quando a menstruação atrasa, a maioria acha super normal e nem se importa em saber o que realmente esta acontecendo.

O sinal mais comum de que pode estar gravida é a ausência da menstruação no início com o decorrer dos tempos , os sintomas começam a aparecer, dessa forma começa então as suspeitas. Os sintomas são enjoo, náuseas, desmaios, tonturas, vontade de urinar com frequência, sono, fadiga, aumento dos seios e dores, escurecimento do bico do peito, e várias outras.

Os sinais mais comum são: alterações no peso, náuseas e vômitos com mais intensidade e vários outros. Para saber se realmente está gravida é preciso fazer um teste de gravidez de farmácia ou um HCG que é feito em laboratório, é rápido e pratico. Ao ter certeza que está gravida é so procurar um médico e começar o pre- natal.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?