DicasFree.com » Parto » Sinais de Contração do Parto

Sinais de Contração do Parto

Para entender melhor sobre os sinais que ocorrem na hora do parto, clique aqui. Conheça sinais e quais medidas tomar para que não haja nenhum problema com o seu bebê.

     

Um dos momentos mais esperados durante uma gravidez é a hora do parto. As mamães ficam ansiosas para verem seus bebês e estão sempre encontrando um motivo para estarem indo ao hospital. Embora a ansiedade seja grande e a vontade esteja sempre a porta. É necessário que você não dê alarmes falsos.

Sintomas e sinas da hora do parto

Os sinais de contração são muitos e podem acontecer a qualquer momento, a partir do tempo em que os nove meses estão completos.

As contrações indicam que a mulher está entrando em trabalho de parto. Apesar dos sinais serem variados, eles podem ter reação diferentes em cada mulher. E ainda não há quem tenha conseguido saber exatamente quando ele se inicia.As mudanças são muitas e o corpo começa se preparar cerca de 8 horas antes até que você tenha algum sinal de que realmente está em trabalho de parto.

Primeiramente deve observar como está o seu colo do útero. Geralmente ele fica dilatado e você consegue perceber nitidamente, embora não sinta dor.

sintomas e sinas da hora do parto Muita contração ?

Outro sinal, são as contrações repentinas que ocorrem de hora em hora. Elas não são fortes e também não indicam que a mulher está preparando o corpo para dar a luz. As dores lombares também são bastante comuns, e são parecidas com cólicas menstruais.

Corrimentos amarronzados também podem ser um sinal. Além do mais comum, que é o rompimento da bolsa. Assim que este sinal ocorre é necessário que a mulher vá imediatamente para o hospital, pois significa que ela está pronta para ter seu bebê.

Trabalho de parto

Depois de ter ocorrido todas essas reações, é indicado que você vá até um hospital, mesmo que  sua bolsa não tenha se rompido. Depois disso, basta somente esperar até que você entre em trabalho de parto. A partir daí, os médicos tomarão as iniciativas e medidas necessárias para que corra tudo bem na chegada do bebê.

Logo após, você deverá ficar de repouso e esperar alguns dias até voltar a suas atividades normais, isso se o parto for normal. De qualquer forma, esteja sempre em contato com o seu médico, e tire todas suas dúvidas somente com ele.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?