DicasFree.com » Variados » Simpatias do amor

Simpatias do amor

As simpatias são uma forma de manter a pessoa que ama ao seu lado. Saiba algumas delas e pra que servem, aqui.

     

Amar é algo bastante complicado. Embora seja prazeroso o início de todo romance, chegará certamente alguma hora onde um dos dois não serão mais suficientes um pro outro. Quando isso acontece, uma das partes acabam partindo para as simpatias de amarrações. Se você acredita e acha que pode dar certo, então siga em frente. As simpatias são uma ajudinha, não as faça para prejudicar ninguém e caso não funcionem a você, tente seguir a vida. É o melhor a ser feito.

SIMPATIAS DO AMOR

* Para ganhar amor

Primeiramente, escolha uma vela nova e bonita. Após estar com a mesma em mãos, procure um objetivo com ponta, como uma faca, uma agulha de crochê ou até mesmo uma tesoura e escreva o nome do seu amor sobre a vela. Não superficialmente, escreva de maneira mais funda e desenhe um coração ao final. Em seguida, faça uma oração “(nome da pessoa amada) nós vamos ficar juntos, pelos poderes do céu, da terra e dos mares, nós vamos ficar juntos”. Logo após, coloque sua vela para queimar e a deixe sobre um pires. A leve a um lugar seguro, sem vento e sem chances de cair, enfim a deixe queimando até que a mesma se acabe

* Para ter a pessoa que ama

Você precisará inicialmente de uma banana, coloque a mesma sobre um prato e a corte ao meio, de uma ponta a outra. Em seguida, derrame sobre ela uma boa quantidade de mel e deixe por 2 minutos. Enquanto isso, procure um papel e escreva o nome da pessoa que ama sobre o mesmo, lembre-se, deve ser um papel inteiramente branco. Logo em seguida, embrulhe a banana com o mesmo papel e amarre ambos com um laço de fita na cor branca, faça um bonito laço na ponta. Deixe em algum lugar onde ninguém verá e nem poderá tocar, ela deverá ficar assim por 7 dias. Ao término desse tempo, você deverá enterrar a simpatia no seu quintal e nunca mais abrir o buraco novamente.

* Para fazer com que a pessoa que ama pense mais em você

Essa é a mais simples de todas com toda certeza. Você precisará apenas de um cigarro, escreva o nome da pessoa que ama no mesmo e então o deixe queimar (não é necessário que você fume, só se quiser), ao terminar de queimar. Não jogue a bituca fora, se dirija até a rua da casa da pessoa que ama e deixe a mesma na porta. É importante que você esteja atento e não deixe que ninguém perceba que está fazendo a simpatia. A descoberta pode fazer com que ela não tenha efeito.

As simpatias são uma das formas mais antigas de amarrar o amor da sua vida a você. Embora seja algo reprimido por muitas pessoas, por vezes funciona. Então apenas tome cuidado e analise se a pessoa em questão realmente vale a pena, o amor próprio é muito importante e impede que você sofra humilhações desnecessárias.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?