DicasFree.com » Amor » Simpatia para o Amor

Simpatia para o Amor

Fazer simpatia é uma tradição deixadas por nossos ancestrais, que acredita-se ter o poder de trazer aquilo que a pessoa deseja. Hoje ensinaremos uma simpatia para o amor.

     

A simpatias é uma mitificação de algum acontecimento que no dado momento de sua ocorrência não pode ser explicado empiricamente, portanto, palta-se sobre o empirismo transmitida pela sabedoria popular. Na construção de amuletos e totens acontece resultado semelhante, um resultado da observação e copia das carasterísticas dos seres numa tentativa de torna-las suas.

Muitas desses simpatias sobreviveram ao tempo e ainda recebem crédito de muitas pessoas que acreditam em seu real poder mágico transformador. Se você é um desses fieis as tradições e cresças populares, irá gostar de artigo, ensinaremos uma simpatia para o amor.

Simpatia para conquistar um amor

Objetos necessários:

➣ 1 Maçã
➣ 1 rosa vermelha
➣ Uma pequena quantidade de mel
➣ 1 vela rosa
➣ 2 pedaços de 30cm cada de fita também de tom rosa
➣ 1 pratinho de papel
➣ 1 lenço branco
➣ 1 copia manuscrita da letra de música romântica que você mais aprecia
➣ fosforo
➣ 1 lápis

Quando o relógio anunciar as seis horas ( pode ser de manhã ou a noite) pegue a rosa e retire duas de suas pétalas, escreva com o lápis o seu nome em uma delas e o nome da amada noutra. Em seguida pegue a maça parta-a ao meio e retire todas as sementes fazendo um buraco concavo no interior, coloque nesse espaço as duas pétalas e preencha com o mel.

Pegue o pratinho e ao centro coloque o papel com a letra da música, sobre ela assente a maçã.
Ascenda a vela e coloque-a também nas dependências do prato. Pronuncie como você sonha ser o encontro romântico de vocês, enquanto a vela queima um poco.

Apague a vela pronunciando o nome do amado, pegue tudo que foi utilizado na magia e aglutine dentro do lençol, em seguida faça uma trouxa amarrando-a com a fita. Leve até um jardim ou ao mar e deixe lá o saquinho sem que ninguém se dê conta.

A rosa que foi parcialmente despetalada deve ter algumas de suas outras pétalas espalhadas por sua casa, e depois deve repousar ao lado do seu leito.

É importante mencionar que o poder da sedução e da conquista está em cada um de nós, então procure dar caminho para a simpatia ocorra sendo sensível e romântico(a) com a pessoa que te deseja estar ao seu lado.Resumo: Fazer simpatia é uma tradição deixadas por nossos ancestrais, que acredita-se ter o poder de trazer aquilo que a pessoa deseja. Hoje ensinaremos uma simpatia para o amor.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?