DicasFree.com » Variados » Simpatia com uvas para o Fim do Ano

Simpatia com uvas para o Fim do Ano

Simpatia com uvas para o Fim do Ano, veja dicas para atrair boas vibrações e seguir nesse novo ano com saúde e tudo que deseja.

     

As simpatias e superstições geralmente fazem parte do repertorio de comemoração das festas de finais de ano, pois segundo as pessoas que costumam seguir esses rituais, os mesmos tem o intuito de trazer boas vibrações e os resultados desejados, tais como, saúde, sorte no amor, prosperidade, paz, fartura, sucesso entre tantos outros desejos.

Para você que quer iniciar o ano novo com muita positividade, e com a certeza de que seus desejos serão realizados nós do Dicas Free preparamos algumas simpatias da uva, veja logo abaixo.

A primeira dica para atrair boas fibrações é pensar positivo e ter fé, assim será mais fácil atrair coisas boas, más segue as simpatias.

Simpatias da uva

  • Coma três uvas verdes à meia-noite, cada uma representa um pedido, no qual o mesmo deve ser feito;
  • Comer doze uvas verdes, à meia-noite da virada de ano, atrai dinheiro e fartura em todos os meses do ano;
  • No último dia do ano, algumas minutos antes da meia-noite, o dono do recinto em que está sendo comemorada a festividade, deve pegar um cacho com doze uvas moscatel e dividir as mesmas entre doze pessoas, dando uma uva para cada um. Ao soar a meia-noite, as doze pessoas, incluindo o dono do recinto deverão fazer um pedido a Jesus Cristo e também aos seus doze apóstolos, dizendo o seguinte: “Quem assim como o ano tem doze meses, que durante o ano novo  não nos faltem saúde, fartura, prosperidade, paz, amor e dinheiro.” Após o pedido, ambos deverão comer as uvas e guardar os caroços na carteira ou bolsa, onde deverão levar os mesmos durante todo o ano que se inicia.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?