DicasFree.com » Viagem » San Clemente del Tuyú, Buenos Aires – Argentina

San Clemente del Tuyú, Buenos Aires – Argentina

Se você está interessado em saber um pouco mais sobre San Clemente del Tuyú, está no lugar certo!
Veja através deste artigo as principais características da cidade e ainda conheça um pouco mais sobre Buenos Aires.

     

Argentina

A Argentina é um país da América do Sul que está entre os maiores em área territorial. A  população argentina contabiliza, atualmente,  cerca de 41 milhões de pessoas. Possui 23 províncias e uma cidade de cunho autônomo, Buenos Aires. A língua falada é o espanhol e o castelhano.

É conhecida principalmente por suas maravilhosas histórias literárias. Toda a cultura é influenciada principalmente pela Europa. Também é possível encontrar alguns traços de tradição indígena sul americana. O gênero musical mais importante é o tango, em uma viagem até a Argentina, veremos muitas apresentações do mesmo.

Buenos Aires

Buenos Aires não é só uma das cidades mais bonitas do país, é também o principal destino dos turistas. De toda América do Sul, ela possui a segunda maior área metropolitana. Para encontrá-la será necessário chegar até a costa ocidental do Rio da Prata. Sua fundação ocorreu no dia 3 de Fevereiro do ano de 1536.

Além de ser uma belíssima cidade com grandes influências europeias, também é riquíssima em cultura nacional. Com teatros espalhados, você facilmente terá acesso ás apresentações de tango, peças teatrais e ainda conferir alguns festivais típicos  da região.

San Clemente del Tuyú

O San Clemente del Tuyú é um dos pontos argentinos mais procurados por todos aqueles que seguem viagem até o lugar. O ambiente foi descoberto pelo argentino Fernão de Magalhães no ano  de 1580. O lugar foi comprado por uma rica família residente nas proximidades.

Com algumas interferências do Governo, Rozas (o chefe da família dona do lugar) resolveu fazer uma espécie de “derrubada”. Depois de um longo período, foi possível rever o caso e então á área foi passada a Sede de Conselho do Mar de Tuyú. Logo após esse período um farol e um terminal ferroviário foram construídos no local.

O lugar reserva a seus turistas momentos únicos com os animais

San Clemente del Tuyú (Foto: Divulgação)

San Clemente é, hoje, um dos pontos mais procurados por pessoas que visitam Buenos Aires. Ela é uma espécie de cidade próxima a capital, que tem vários atrativos, principalmente devido a riqueza em belezas naturais. A infraestrutura é ótima para receber turistas de todos os níveis sociais.

O Porto também é muito frequentado por turistas, principalmente aqueles que desejam uma boa pescaria

Porto de San Clemente del Tuyú (Foto: Divulgação)

Possui 27 hotéis e quase 14 restaurantes diferentes, com comidas para todos os gostos, além de oferecer a seus clientes os mais saborosos pratos típicos da Argentina. Você também poderá contar com a pesca (esportiva), banhos de mar, opções de navegação e até mesmo passear por uma reserva natural encontrada por lá.

Além dessas atrações, também, veremos grandes shows de acrobacias de baleias que residem em parques aquáticos. O espaço é lindo e o show deixa qualquer um surpreso com a desenvoltura desses gigantes bichinhos. Vale a pena conhecer tudo o que San Clemente del Tuyú nos reserva.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?