DicasFree.com » Futebol » Romarinho Corinthians

Romarinho Corinthians

Romarinho como é chamado, é o novo reforço do time de futebol Corinthians, que apesar deter atuado poucas vezes, se tornou a estrela principal do último jogo que disputou, pois marcou um gol decisivo para o campeonato importante que o clube está competindo, a Copa Libertadores.

     

Um dos mais novos integrantes do time do Corinthians, o Romarinho, ganhou destaque na última partida de futebol que o clube disputou – a Copa Santander Libertadores. O jovem atacante marcou o gol de empate quando o time do jogo já estava nos 40 minutos do segundo tempo.

Romarinho driblando o goleiro para realizar seu gol.

Ao realizar o feito contra o experiente Boca Juniors, no estádio de La Bombonera, Romarinho se tornou o destaque do Corinthians, mesmo porque seria essa a primeira partida da final do campeonato, ou seja, conquistou um resultado muito importante para o time, que agora tem mais chances de se tornar campeão.

Romarinho comemorando o gol decisivo.

Romário Ricardo da Silva disputou apenas quatro partidas, e na última fez o suficiente para cravar definitivamente o seu nome na história do Corinthians. Nascido aos 12 de dezembro do ano de 1990, o jovem de 21 anos foi contratado para jogar cerca de 4 temporadas, sendo mantido no clube até maio de 2016, atuando na posição de atacante.

Romarinho é natural de Palestina no estado de São Paulo e apesar de ser novo, possui experiências importantes em outros clubes anteriores ao Corinthians, são:

  • Rio Branco (SP) – 2008-2010, inclusive foi o jogador artilheiro;
  • Desportivo Brasil (SP) – 2010;
  • São Bernardo (SP) – 2011;
  • Bragantino (SP) – 2011-2012;

O atacante sendo anunciado como reforço para o Corinthians

Jogador de 1,76 m e 68kg sonha em seguir carreira promissora no time e já afirmou que vai fazer de tudo para sua estrela brilhar cada vez mais. Diante disso espera ser convocado para jogar em tempo normal a próxima partida e grande final da Copa Libertadores que acontecerá na próxima quarta-feira, horário de 21h50 no estádio do Pacaembu.

No último jogo, o atacante entrou no lugar do jogador Danilo.

Romarinho veste a nova camisa do clube.

 

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?