DicasFree.com » Namorados » Recado para namorada brava

Recado para namorada brava

Deixou sua namorada com raiva e não sabe o que fazer? Clique e confira dicas para superar esses momentos.

     

Discutir no momento de raiva não vai adiantar.

Atualmente, muitos jovens tem desfrutado dos relacionamentos amorosos de diversas formas. Entregam-se um ao outro numa relação de confiança e afetuosidade que aflora os contatos, as sensações, os sentimentos e proporciona um nível de intimidade e proximidade maior.

Os namoros tem todas essas vantagens. Além de permitirem socialmente a convivência a dois, proporcionam segurança e a chance de conhecer melhor um ao outro.

Esse processo de reconhecimento mútuo é na maioria das vezes conturbado. Conviver com outra pessoa requisita maturidade para abdicar de algumas vontades e hábitos, lidar com situações de todo o tipo e enfrentar momentos difíceis.

Se você namora com uma garota que costuma ficar brava, deve ter percebido o quanto é difícil agrada-las e mudar o humor nesses momentos. Abaixo, listarei algumas dicas para superar esses momentos com a pessoa amada.

Identifique o motivo: As mulheres podem ficar com muita raiva de coisas que os homens acham normal ou pouco importante. Nesse momento, não importa o que você acha do motivo, mas sim o que ela acha. Tente entende-la e seja humilde em qualquer atitude.

Não insista demais: A reação comum é de pegar o celular e ligar até que a pessoa atenda. Mas isso não vai adiantar no momento de raiva. Dependendo da garota, as vezes nem é bom que você tente conversar de imediato. Dê um tempo para ela reorganizar os pensamentos e sentir a sua falta.

Cuidado com os presentes: Se você é o tipo de pessoa que resolve os problemas dando presentes, cuidado. Algumas mulheres entendem essa atitude como se você estivesse comprando-a. Se for comprar, compre algo que ela goste de comer ou flores. Você pode fazer uma reserva em um restaurante ou em algum lugar que ela goste. Mas é importante que você não peça desculpas enfatizando o presente. Dê-o depois da conversa a dois.

Admita que está errado: Procura-la para conversar e dizer mil desculpas para tirar a sua culpa não vai adiantar absolutamente nada. Isso só a deixará com mais raiva de você. Quando vocês forem conversar, admita que estava errado e peça desculpas da maneira mais romântica e sincera que conseguir.

Seja paciente/tome uma atitude: Seja paciente em todas as etapas. Desde o tempo a dar a ela até na conversa em que terão. Não se aborreça com o que ela disser e a trate com carinho. No caso dela demorar demais no “tempo” que der a ela, surpreenda-a. Prove para ela que a ama e que está arrependido.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?