Recadinhos para namorado ou namorada de amor

Em um relacionamento deve haver pilares e sustentáculos princípios de respeito, confiança e compreensão. Além disso, as doses de romantismo, carinho ou demonstração eventual de afeto só tem a somar para uma relação ainda mais agradável e em constante desenvolvimento. Um casal que se ama, acaba demonstrando isso às pessoas que os ladeiam.

É a magia do amor,  labor incontrolável de suprir a estranha, porém agradável, necessidade de agradar e realizar o outro. Se o respeito é o sustentáculo, o carinho assume o papel de manter os laços afetivos da melhor forma possível. Seja em uma complexa e grandiosa declaração de amor, seja em simples gestos que fazem toda diferença durante o dia.

Recados de amor

Hoje tudo foi fantástico. Sua linda voz elucubrou-me a mente de grandes fantasias. Não vejo a hora de tê-la(o) novamente e curtir a sorte de pertencer a ti.

Não achei que nosso romance fosse crescer tanto. Tudo está sendo tão agradável, doce e bonito que os meses parecem dias. O que é bom passa rápido, mas nosso tem a benção da longevidade.

O teu bom senso se faz imensamente agradável quando combinado a gentileza de sua compreensão. Acredite, nada disso passa desapercebido por mim. Tudo isso está me aproximando cada dia mais de você.

Nosso amor é como um testemunho dançante em meio ao grande tribunal mundano. Saímos para dançar nas madrugadas e todos ligam as luzes para espiar e comentar nossa sincronia..

Esqueça o que andam falando e não se preocupe com o que vão dizer. Nenhuma dessas pessoas terão a sorte de tê-la(o) como companheira(o), e por isso não entendem nossas decisões e nosso amor. Se estivermos felizes um com o outro, nada mais para mim importa.

Aprendi em doces e inesquecíveis lições que o enredo de nosso amor é intimamente ligado a essência de nossa bondade e cumplicidade. Somos, antes de tudo, amigos, companheiros que não abrem mão da presença um do outro.

Como as ondas sonoras que por grandes distâncias se alastram, assim são as batidas de meu coração quando perto do teu. Contagia-te e lança o feitiço que a(o) transborda de calma e conforto.

Passei muito tempo perdido no vasto oceano da solidão. Naveguei temeroso e sem esperança de algo encontrar. Achei-te de surpresa, inesperadamente tudo que eu queria. Repouso em terra firme, segura, longe das tempestades de Bojador.

Que imensa alegria é poder participar da sua vida. Melhor ainda é saber que tenho uma grande porcentagem de toda importância dela. Farei de tudo para não desaponta-la(o).

Deixar-te-ei livre a deslizar pelas correntes de ar dos imensos céus. Meu amor é seguro e cofiante nas tuas respostas. Pois sei que teus vôos são inocentes e que tuas asas sempre a(o) levam de volta para mim.

Minha vida é uma doce melodia que permite-me cantar no samba o mapa do coração. Isso, é claro, só se faz possível contigo, o grande tesouro que com grande alegria encontrei.

Adorei poder me emaranhar nos teus cabelos, dormir sentindo teu cheiro e acordar no conforto dos teus braços. Isso desejo todos os dias, sem medo de ser feliz.

Que noite inesquecível! Já estou me acostumando a dizer. É tudo tão perfeito que dificilmente terei uma lembrança ferida. Ficará apenas a constante sensação de me sentir amada(o) da melhor forma possível!

A Rua do Ouvidor era o ponto mais complexo do império. Nela as mais variadas camadas sociais participavam de suas festanças, boemias e angústias muito próximas. Era uma rua de encontro, de alteridade e semelhança. É como nosso amor, que em plena diferença e aparente incongruência se transforma na perfeita sincronia, no encontro dos oposto, na união dos não prometidos.

Você é como a milagrosa gota de água que atiça as esperanças do ambulante solitário do deserto. É a prenuncia de que um grande oásis de amor me espera ao anoitecer friamente. É o calor e frescor da vida.

Nossa primeira noite foi espetacular. Foi o mais perfeito encontro dos corpos, o batismo da felicidade, a inquietude do prazer. Sem dúvida, a prova mais bonita da nossa compatibilidade.

Não vá desenganada(o), não andes como vagantes nos becos da cidade. Você tem a mim para cuidar de ti. Tem a mim para repousar quando precisas, para ser amada(o), compartilhar tristezas e alegrias, viver a vida.

Se ouviste dizer que estou apaixonado, saiba que muito dessa afirmação é de confiável realidade. Há tempos não me sentia tão vivo como hoje. Sua presença mudou minhas perspectivas, acendeu o fogo da minha alma, inquietou meu coração tão cabisbaixo.

Venha! Cante comigo essa canção sem fim. Dancemos eternamente nos grandes salões de nosso afeto. A vida é bom quando encontramos alguém com quem mereçamos dividi-la

Quero sentir o prazer de ser teu e ao lado dessa imagem deiforme que se projeta aos meus olhos, construir a mais perfeita e harmoniosa edificação amorosa.

Que doçura é o mel que derrama de tuas ações, do teu falar, do teu olhar. A suavidade do teu jeito inveja a dureza dos meus costumes tão desajeitados. Complementa-me em grande estilo trovador.

Como estás linda(o)!. Nem mesmo as antigas divindades seriam tão lindas ao ponto de concorrerem com sua beleza que desse cosmos não participa. Está além, acima de qualquer expectativa.

Te conhecer foi como embarcar em uma locomotiva. Diminuí as longas distâncias para meu destino. Passei pelos amplos campos da solidão em doce companhia. Curti minha escolha, que sorte tenho!

Doce morena das quentes mãos! Pérola negra das atlânticas marés. Porque hoje não vieste me ver? Sei que veio ontem e que virás amanhã.. Mas é tão difícil completar o dia sem ti..

Sem ti, meu sonho acanha temeroso na cabeceira da cama. Não passa do teto e não passeia pelos olhos da realidade. As flores mesmo abertas, são por dentro murchas. A sutileza do vento apenas atrapalha.. A beleza do mundo de mim se esconde..

Deixe a porta entreaberta. Deixe o pequeno faixo de luz anunciar sua disponibilidade para mim. Faça-me feliz como nunca, prove-me com teu amor, vista minha camisa e terás de volta tudo em dobro.

Hoje, aprendi que seguir as estrelas me leva a caminhos tempestuosos. Seguir-te, porém, é como transitar em campos floridos. Os lobos não atacam e o vento pétala alguma arranca.

Para muitos, o amor que não se cansa, que clama por mais a todo tempo, é uma forma de prisão. Pra mim, é a única forma de voar.

Tudo que você faz me deixa mais próximo, mais feliz e animado com nosso relacionamento. Você se dedica e isso faz toda a diferença. Faz-me querer ser teu para sempre.

Hoje, posso dizer com total firmeza: o amor que construímos é um forte castelo, uma estrutura a prova de terremotos eventuais. Somos assim, somos lindos, somos o que todos querem ser.

Os vistos no dia de Hoje:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *