DicasFree.com » Famosos » RAFINHA BASTOS PEDE DEMISSÃO DA BAND

RAFINHA BASTOS PEDE DEMISSÃO DA BAND

O humorista e apresentador da bancada do programa CQC (Custe o que Custar) Rafinha Bastos provavelmente se afastará definitivamente do programa e da emissora Band depois do dia 12 de outubro segundo informações da mídia.

     

Segundo colunistas dos principais sites de noticiais e também de “fofocas” o humorista e apresentador Rafael Bastos ou Rafinha Bastos como é popularmente conhecido apresentou o seu pedido de demissão ao diretor de planejamento da emissora Band, Juca Silveira. O humorista e apresentador da bancada do programa CQC (Custe o que Custar) Rafinha Bastos provavelmente se afastará definitivamente do programa e da emissora Band depois do dia 12 de outubro segundo informações da mídia.

Os possíveis motivos do pedido de afastamento e demissão do apresentador e humorista Rafinha Bastos ainda não foram esclarecidos, embora haja boatos e rumores de que o apresentador do programa CQC tenha alegado que não saberia mais atuar e nem saberia mais o que poderia ou não dizer na frente das câmeras, não teria mais discernimento para saber o que poderia ou não ser dito na bancada do programa CQC.

Outras informações que foram passadas na mídia sobre o pedido de demissão de Rafinha Bastos na emissora de TV Band é que o humorista tenha pedido sua demissão após rumores de que seriam tirados alguns anunciantes do programa. Então Custe o que Custar nós do Dicas Free estaremos atualizando este artigo com novas informações sobre o pedido de demissão do humorista Rafinha Bastos da emissora de TV Band.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?