DicasFree.com » Saúde » Quanto tempo dura uma lipo ?

Quanto tempo dura uma lipo ?

Se você está pensando em encarar uma lipoaspiração, é necessário que saiba de alguns pontos negativos e também em quais casos ela se encaixa. Saiba mais através deste texto!

     

Uma das cirurgias plásticas mais frequentes hoje em dia é a lipoaspiração. Essa cirurgia dura em média de 12 a 24 horas. Tudo dependerá exclusivamente do tamanho da lipo e da quantidade de gordura localizada retirada. É importante saber que a lipoaspiração não pode ser feita assim, de qualquer maneira.

Corra de pechinchas

Se você souber de algum lugar que estão operando por um preço muito abaixo da média, desconfie. A cirurgia feita de maneira errônea pode causar até a morte, além de casos que deixam a pessoa em estado de vegetação.

Com a ditadura da beleza crescendo cada dia mais, mulheres, inclusive muito jovens já estão procurando a lipoaspiração. O que é um erro. Esse tipo de procedimento é para mulheres que já estiveram grávidas e não conseguem voltar ao corpo antigo ou até mesmo para mulheres mais velhas que desejam uma barriga sarada.

Como e feita a lipo ?

A lipo é um processo de aspiração de gordura através de agulhas, ela trata de toda gordura localizada em especial e não obesidade. Se você estiver muito acima do seu peso normal, seu médico certamente te orientará a passar por uma nutricionista primeiramente, se então você não se sentir satisfeita com seu corpo, daí poderá solicitar a cirurgia, depois de ter emagrecido a quantidade certa.

Complicação e Resultados da Lipo

Raramente (operada de maneira certa) ocorre complicações durante o ato de lipoaspirar. O resultado só aparece de maneira definitiva após seis meses, mas os cuidados devem durar por toda a vida.

O que pode ocorrer depois da lipo é o acumulo de água (líquido) no lugar operado. Para que isso não se torne um problema até o término dos seis meses, tome todos os cuidados necessários e siga todas as orientações médicas.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?