DicasFree.com » Corrimento Vaginal » Quanto tempo dura o corrimento antes da menstruação?

Quanto tempo dura o corrimento antes da menstruação?

Para saber mais informações sobre a secreção encontrada antes do período menstrual, acompanhe este artigo para saber quanto tempo ela pode durar.

     

Tempo

Os corrimentos fazem parte da vida de todas as mulheres. Alguns são prejudiciais, outros completamente normais. Como por exemplo, a secreção que ocorre antes da menstruação, muitas mulheres ficam em dúvida sobre qual influência dela ou quantos dias pode chegar a durar.

Primeiramente, você precisa saber que isso pode ser muito relativo. O que realmente será válido, é o organismo e ciclo menstrual da mulher em si. Normalmente, ela pode durar de 3 a 4 dias, dependendo de cada mulher, as cores também podem variar, mas é necessário prestar atenção em alguns pormenores. Fique atenta ao seu ciclo menstrual e saúde íntima.

Corrimento

Corrimento (Foto: Reprodução)

Corrimento – características

Por exemplo, a secreção antes da menstruação é de cor clara. O máximo que pode chegar, é a um amarelado muito clarinho, sem dor, sem cor e nem coceira. Ela é natural e não incomoda. Caso você esteja sentindo dor, ou o seu corrimento esteja muito escuro, fique atenta!

Provavelmente, os corrimentos de cor escura, espessura grossa ou cheiro forte, derivam-se exclusivamente de uma infecção. Nesse caso, você precisa procurar o seu médico o mais rápido possível. Ele lhe passará as coordenadas corretas, para fazer seu tratamento e eliminar as possíveis presenças de bactérias e fungos.

Quanto a duração do período de corrimento antes da menstruação, não há com o que se preocupar. Para descobrir o seu tempo, cronometre através de um calendário e marque os dias em que está. Faça isso por seis meses seguidos, e terá o resultado que deseja, podendo controlar corretamente sua secreção e saber quando usar o protetor diário.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?