DicasFree.com » Significado dos sonhos » Qual o significado de Sonhar com Cabelo?

Qual o significado de Sonhar com Cabelo?

Sonhar com alguma situação envolvendo cabelo pode ter uma grande variabilidade de significados. O Dicas Free mostra todos e em detalhes para que você desvende o seu sonho. Clique e confira.

     

Sonhar com cabelo pode ser algo bastante bizarro ou no mínimo incomum para grande parte das pessoas. Porém, o que poucos sabem é que os significados dos sonhos nessa temática são muitos e vão depender dos detalhes e circunstâncias com que o cabelo ou cabeleira são vistos no sonhos. Por isso, exercite sua memória e tente se recordar nos mínimos detalhes.

Se no sonho com o cabelos você estava contente com a aparência da própria cabeleira – está apresentando as características que você valoriza , isso quer dizer que algumas realizações pessoais estão por vir. Se for o contrário dessa situação, como aparência ruim ou quedas de cabelo, significa que algumas dificuldades virão.

Pentear os próprios cabelos no sonho é um presságio de resolução de problemas incômodos que a muito tempo importunavam-te. Quando a situação é estar penteando o cabelo de alguém, quer dizer que terá ajuda de algum amigo para resolve-los. No entanto, pentear ou arruma o cabelo de uma pessoa do sexo oposto prediz satisfação nas relações sexuais.

Tranças: elo de amizade a caminho.

Tranças: elo de amizade a caminho.

Cortar o próprio cabelo ou ter os cabelos cortados por outra pessoa é um sinal de êxito em novas aventuras. Cortar o cabelo de outra pessoa  é uma aviso de possíveis ciúmes ocultos. Se o sonho envolve trançar o próprio cabelo, significa que um novo elo afetivo virá (amizade), porém, se no sonho você trançava o cabelo de outra pessoa, isso quer dizer que discussões estão por vir.

Ajeitar o próprio cabelo está estritamente relacionado com problemas na área emocional e o presságio traz melhorias nas relações conjugais, por exemplo. Descolori-lo é um aviso de que você dá muito mais valor a vaidade do que devia. Um puxão de cabelo sofrido em um sonho significa que algumas amizades ruins estão a sua volta.

Se você sonhou com cabelos brancos, prepare-se para notícias ruins. Mas se sonhou com a utilização de algum produto que alise ou dê brilho ao cabelo, isso prediz mudanças positivas no status. Sonhar que está mascando a ponta dos cabelos é um sinal para si mesmo. Significa que que você deve se preocupar mais com a sua vida do que com a vida alheia.

Por fim, sonhar com cabeleiras em lugares do corpo onde sua existência não seja possível, é um presságio de que haverá um aumento significativo de seus bens materiais.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?