DicasFree.com » Corrimento Vaginal » Qual o motivo do corrimento esverdeado

Qual o motivo do corrimento esverdeado

Quando a um corrimento diferente e que está: incomodando, ardendo, coçando e até mesmo com o odor muito forte; qualquer pessoa acha estranho é vai ao médico. veja no texto a seguir o que ocasiona o corrimento esverdeado.

     

O Corrimento esverdeado pode ser ocasionado por diversos fatores, tais como:

  • Tricomoníase
  • Candidíase
  • Gonorreia
  • HPV
  • Condiloma Acuminado
  • Herpes Genital
  • Gardnerella Vaginalis

Tal corrimento ocorre devido as partes intimas da mulher ter sido afetada por bactérias adversas. Esse corrimento pode variar de mulher para mulher. O mesmo vale para intensidade do corrimento e sintomas. O mesmo pode acontecer devido a má higiene intima, a relações sexuais sem o uso do preservativo e dentre as de mais citadas acima.
Sintomasqual a causa do corrimento esverdeado

Sintomas

Os sintomas podem ser bastante parecidos com os dos de mais corrimentos, porém o tratamento muitas vezes pode ser diferente. Toda mulher terá como sintoma: liquido verde, que no qual pode ser pastoso ou grosso; o mesmo ainda pode ser bolhoso e a mulher pode sentir dor ao ter relações sexuais e ao urinar.

Diagnóstico

O mesmo pode ser diagnósticado pela própria mulher; porém pode ser confirmado por meio do exame. Então procure o seu médico ginecologista e conte a ele o que está acontecendo.
Tratamento

Tratamento

O Tratamento do mesmo é feito pelo medicamento de nome: Metronidazol. A paciente pode estar tomando uma dose única ou até mesmo em dose dupla. Cada comprimido caso seja de dose dupla deve conter 500mg. O tratamento deve durar entorno de sete dias ou então conforme a necessidade da mesma.

Durante o período do tratamento é indicado que a pessoa não tenha relações sexuais; e nem mesmo o parceiro. E tanto a mulher quanto o seu parceiro deve ser tratado, para que a bactéria não torne aparecer. E caso apareça novamente, o tratamento deve ser reiniciado. O homem muitas vezes pode não apresentar o sintoma de que está infectado. Por isso que o mesmo deve fazer o tratamento junto com a sua parceira.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?