DicasFree.com » Variados » QUAL É A LOGOMARCA DA COPA DE 2014?

QUAL É A LOGOMARCA DA COPA DE 2014?

Neste artigo fala sobre o logotipo da copa de 2014 que gerou polêmica pelo significado do desenho de uma mão cobrindo o rosto como forma de vergonha., Qual a logomarca da copa de 2014? Logomarca de 2014 qual é? 2014 qual é a logomarca da copa? Qual a logomarca da copa no Brasil?

     

A copa no Brasil em 2014 vai ser um passo muito importante para o Brasil, pois dessa forma será investidos em recursos para melhorar o nosso país, dando mais empregos para aqueles que não conseguem. O aumento de emprego aumentará bastante e será importante também para a economia brasileira. Ao saber que o Brasil seria sede da copa de 2014 foi uma honra para nós brasileiro, pois seria uma forma de investir mais no nosso Brasil. As mudanças no nosso país já está acontecendo.

A logomarca foi criada por um estilista que ninguem conhece, mas que gerou uma polêmica muito grande sofre a logomarca da copa, pois segundo alguns designer a logomarca é um rosto (as mãos verdes) com uma mão tampando o rosto em ato de vergonha (mão amarela) pelo fato do Brasil ter perdido um campeonato. Essa logomarca gerou um série de discuções pois se a copa será no Brasil, nada mas certo fazer a logomarca no Brasil, mas ninguem sabe quem fez  essa marca.

Quando a copa era na Africa já estavam publicando os estádios onde será os jogos e a marca oficial dá copa de 2014 no Brasil. Os comentários sofrem a falta de ética de quem escolheu o logotipo, não são poucos. Mas o que pode ser mais pior do que julgar um ato de vergonha pelo fato do Brasil ter perdido um campeonato? Como tantos outros países ou times que perderam e que ergueram a cabeça sem vergonha e continuaram em frente, e por que o com Brasil não poderia ser assim?

Essa logomarca pode representar o Brasil pelas as cores que são verdes e amarelos, mas talvez não poderá ser visto como um ato de vergonha, mas sim um ato como todos os outros times e países faz que quando caem não se deixam abalar, levantam a cabeça e sergue em frente. Até a copa de 2014 muita coisa poderá ser mudado, mudanças que fazeram parte da história do nosso país.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?