DicasFree.com » Saúde » Qual a melhor receita de perda de peso?

Qual a melhor receita de perda de peso?

Algumas pessoas as vezes engordam a mais do que queriam ou do que deviam; e sempre recorrem a dietas malucas para emagrecer. Porém não é preciso colocar a sua saúde em risco para perder alguns quilinhos. Veja no texto a seguir, qual é a melhor receita de perda de peso.

     

Várias pessoas vivem atrás de receitas práticas para conseguir perder aqueles quilinhos indesejáveis, para ganhar massa ou até mesmo só para engordar. Porém a mais procurada entre todas destacamos emagrecer ou perder peso.

Como perder medidas ?

Basta com que faça uma reeducação alimentar ou uma dieta, pratique exercícios físicos, como a cada três horas, evite comer produtos enlatados ( esses produtos são os chamados fast- food ou ainda aqueles industrializados), procure comer sempre mais proteínas , esteja sempre bem hidratado.

Ufa, achei que não iria mais acabar. E bastante coisa, não é? Mas saiba que essa é  uma das maneiras mais corretas de se perder peso.

Primeiras dúvidas

Caso você tenha muitas dúvidas, sobre as diversas coisas que anda lendo por aí, procure a ajuda de um profissional. Primeiro passe pelo médico clinico, para que você seja encaminhado para as especialidades corretas.Qual a melhor forma de perda de peso?

Uma delas o nutricionista e educador físico. Ambos irão pedir que você faça algumas avaliações, para terem certeza de qual será o melhor método a passar.

Há você não possui renda o suficiente para estar realizando todos esses procedimentos ? Simples, você pode estar se reeducando dentro de casa, por meio de pequenos atos, que  podem fazer grandes diferenças.

Vejamos algumas dicas de: Comportamento e dietas, que qualquer pessoa pode estar fazendo.

Dicas

Água na sua Dieta

Tome bastante líquido. Mas atenção quando dizemos isso, não que dizer, que estamos falando para você tomar refrigerante, água gasificada, sucos industrializados ou  diversas bebidas, estamos recomendando para você beba bastante água pura.

Caso você tenha gastrite evite tudo aquilo que seja acido. É pessoal nada de misturar leite e açúcar no suco, o bom dele é sentir o verdadeiro sabor da fruta.

Prato Colorido

Tenha muitas cores em seu prato. Abuse nas verduras de cores fortes: Beterraba, Cenoura, Couve, etc …

Carne na Dieta

A carne é algo importante, para nossa alimentação, porém ela precisa ser bem feita, não possuir nenhum tipo de gordura. Então sempre prefira as carnes magras, aquelas que podem ser grelhadas.

Para dá uma diferenciada no sabor, pode está temperando ela com o suco de alguma fruta; ou até mesmo passando no mel. As carnes mais indicas são: Frango e peixe. De sempre preferência as carnes brancas.

Alimentação saudável fora de casa !!

Está na hora de comer e não está em casa? O que fazer? Bem simples essa reposta. Carregue sempre de sua bolsa ou algo do gênero, alguma fruta ou até mesmo uma barrinha de cereal, mas não fique sem comer.

Há esqueceu os dois e decidiu parar em uma casa de chá ou lanchonete ! Então peça algo o mais natural possível. Se puder evite qualquer tipo de massa.

Bom, acho que deu para perceber que não é tão difícil tentar comer direitinho, sem precisar de recorrer as dietas malucas que estão por ai. Agora vamos as dicas de exercícios.

Execícios para queima de gordura

A Desculpas de algumas pessoas, é:

Há, eu não gosto de locais fechados e tenho vergonha de malhar na frente dos outros.

De o primeiro passo :-D

Em primeiro lugar você tem que lembrar, que o seu ato é a favor da sua saúde e não da vida dos outros. Então deixe a timidez de lado é coloque uma roupa apropriada para fazer os exercícios físicos.

E outra, você não precisa estar indo necessariamente em uma academia, para estar fazendo exercícios físicos. Ecolha os exercícios aeróbicos, tais como: ciclismo, dança, corrida, caminhada e muitos outros. E esses esportes podem ser praticados ao ar livre; sem ter ninguém olhando.

Que tal correr ?

No caso de você optar pela corrida, comece de leve. Primeiro com a caminhada e logo depois acelere os seus passos.  Não precisa correr, como se estivesse fugindo de alguém, pois isso pode causar impactos, e problemas futuros. Então sempre devagar e com passos leves e  postura correta.

Pode frequentar uma academia ?

Agora, caso você tenha uma renda e possa pagar uma área, onde possua equipamentos para musculação e exercícios aeróbicos, com acompanhamento de pessoas qualificadas para orientação do seu treino.

Será ele que irá explicar a quantidade de peso ideal, os exercícios que devem ser feitos. Pois o instrutor é um educador físico.

Segredos revelados vamos iniciar ?

Bom, essas foram as dicas. São dicas simples, porém podem lhe ajudar a perder peso, a emagrecer de uma maneira mais saudável, sem precisar que você recorra a dieta maluca.

Agora, basta você fazer por onde, para alcançar o seu objetivo. Mantenha sempre o foco naquilo que você deseja, não deixe com que os pensamentos e delicias industrializadas ou até mesmo quitutes caseiros influencie no seu ideal.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?