DicasFree.com » Amortitle_li=Variados » QUAIS TIPOS DE BEIJOS?

QUAIS TIPOS DE BEIJOS?

Neste artigo mostra quais tipos de beijos que se pode dar em alguem seja ela parceiro(a) ou não. Beijar não há segredo há vontade. Quais tipos de beijo? Como diferenciar os beijos? beijos quantos tipos existem?

     

O beijo pode ser algo mágico ou um simples beijo. Pode ser dado com amor ou por prazer, pode ser dado na bochecha, testa na mão ou em qualquer outro lugar do rosto. Um beijo pode ser um gesto de afeição ou simplesmente um beijo, sem algo a mais. Muitos se beijam por prazer quando vão numa balada ou para ficar com alguém, outros já beijam com amor, sejam parceiros de casamentos ou apenas namorados. Há várias formas de se beijar e aqui vão algumas dicas.

Tipos de beijos: Há o beijo mordisque que é quando ao beijar morde de leve os lábios, do seu parceiro (a). Beijo com sabor: é quando coloca uma pedaço de chocolate ou balinha e seu parceiro(a) beije você sentindo o gosto do chocolate ou da balinha. O famoso beijo de lingua. Beijo selinho. Beijo na bochecha. Beijo drácula: é aquele que vai beijando o pescoço. Beijo roda gigante: é aquele que  ambos ficam girando a cabeça. Beijo geladinho: é aquele que se coloca um pedaço de gelo dentro da boca deixando o gelo derreter depois é so beijar muito. Beijo de lado: è quando ambos se beijam de lados opostos.

Beijo Inclinado: é quando uma pessoa vira o rosto para trás e o parceiro á beija. e muitos outros beijos, mas para beijar não precisa ser apenas esses beijos podem se inventar e até mesmo brincar com alguns. O beijo faz parte de uma demonstração de afeto.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?