DicasFree.com » Cirurgia » Prótese seio

Prótese seio

Se você está pensando em fazer a cirurgia para colocação de prótese nos seios, precisa saber alguns pontos importantíssimos. Acompanhe este artigo e saiba mais.

     

Prótese seio

Certamente, todas as mulheres buscam formas perfeitas para seu corpo, principalmente seios perfeitos. Com o avanço da tecnologia e a inteligência cada vez mais evidente da cirurgia plástica, hoje já é possível chegar a perfeição. Através de próteses, você conseguirá o tamanho desejado.

Milhares de mulheres, vão até consultórios médicos todos os dias marcarem suas  possíveis cirurgias. Os tamanhos das próteses vão de acordo com a sua vontade e necessidade. O volume da mesma, deve ser aconselhado por seu médico. Antes de mais nada, precisará fazer uma bateria de exames.

prótese seio

Prótese Seio (Foto: Divulgação)

O conteúdo encontrado dentro da prótese, é uma espécie de bolsa de silicone. O seio é aberto na sua parte inferior, e a mesma inserida de modo delicado para que dê o resultado esperado. A mamografia é um dos principais exames que devem ser feitos antes da cirurgia.

Mulheres com casos na família, devem ficar ainda mais atentas. A infecção depois da cirurgia também é um problema muito frequente, por isso todos os cuidados (principalmente com os curativos) são indispensáveis. A ultrassonografia e a ressonância magnética também são importantíssimos.

 Câncer de mama

O câncer de mama está mais propenso a decorrer em mulheres com idade acima de 40 anos. O cuidado para colocar prótese nesse período da vida, deve ser dobrado. A aparência dos seus seios, devem sempre seguir a linha do natural, o exagero pode não só agredir sua saúde, como também deformar sua pele.

Preço

A cirurgia para aumento dos seios, custa em média R$5.000,00, os valores podem se alterar dependendo exclusivamente da clínica. Contudo, também será necessário outros exames que custam entre R$150 e 250 reais. É possível que o preço mude, conforme o tamanho da prótese.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?