DicasFree.com » Pontos turísticos » Praia perto de Orlando

Praia perto de Orlando

Mesmo não fazendo parte dos pacotes turísticos de Orlando, é possível encontrar boas praias perto da cidade turística e relaxar ao sons das ondas. Clique e confira.

     

Orlando é um dos lugares mais visitados pelos brasileiros devido suas atrações turísticas como o parque da Disney, uma grande diversidade de parques pela cidade, monumentos e muitas lojas de artigos de luxo e eletrônicos de qualidade mais baratos mesmo se comprados em dólar.

Além disso, a cidade de Orlando oferece uma ótima diversão noturna para quem é mais agitado. A vida noturna da cidade é ativa e pessoas de todo o mundo podem ser encontradas circulando nos bares e boates da cidade.

Mesmo para quem  consegue curtir todos as atrações acima mais ainda não abre mão da boa e velha praia para relaxa, tomar um bom banho de sol e curtir as ondas, existem algumas praias perto de Orlando que podem satisfazer esse desejo com bastante estilo e beleza. Mesmo que a cidade não seja conhecida por belas praias, é possível achar bons lugares para relaxar com a brisa do mar.

A praia de Cocoa Beach pode ser considerada uma das mais importantes da região devido ao fato de ser o lar do surfista 8 vezes campeão do mundo. A praia possui uma aparência bem ao estilo do surf com boas ondas e um clima de diversão. Muitos restaurantes e e bares praianos abertos de dia e de noite estão disponíveis além da maior loja de surf to mundo.

A praia de Clear Water também é uma boa opção para quem gosta de se divertir de várias maneiras. Ela possui um famoso pier onde acontecem diversos shows praianos durante o por do sol que é muito apreciado na região. O lugar é principalmente frequentado por jovens que gostam de estilos alternativos ou pop e é considerada uma das praias mais bonitas dos Estados Unidos.

Agora que você sabe as melhores opção de praia perto de Orlando não vai marcar bobeira não é? Quando der uma passado por lá, não deixe de relaxar nas praias americanas e curtir as atrações noturnas.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?