DicasFree.com » Menstruação » Pouca Menstruação com corrimento é gravidez

Pouca Menstruação com corrimento é gravidez

Para saber mais informações sobre esse tema, se ele é algo comum nos seus ciclos, você deve acompanhar este artigo que preparamos para que você se oriente e procure ajuda médica o quanto antes.

     

A possibilidade de essa reação ser derivada da gravidez existe. O fato é que corrimentos podem ser várias coisas, não só necessariamente gravidez. Geralmente os corrimentos acompanhados de menstruação são infecções gravíssimas, dependendo apenas da cor. Corrimentos vindos com menstruação tem cor escura e a aparência gelatinosa.

Os sintomas

Fique atenta primeiramente a que tipo de sintomas você vem sentindo, geralmente o cheiro desses corrimentos é bastante forte e ocasionam dores na hora de urinar. Apesar da possibilidade de ser gravidez existir, você deve pensar que existem inúmeros problemas que podem ocasionar a pouca menstruação ou até mesmo o corrimento marrom. A gravidez é apenas uma delas.

Assim que os sintomas aparecerem, o ideal é que você procure urgente o seu médico e siga as orientações que provavelmente ele passará. Fique atenta ao seu corpo, mulheres geralmente tendem a notar diferença quando elas ocorrem.

A Gravidez

A gravidez é algo que transforma bastante o corpo feminino, se sentir diferença procure seu ginecologista.
Caso não seja nada disso, você descobrirá o que está acontecendo e certamente saberá que tipo de tratamento é mais adequado para você. A menstruação atrasada é o principal sintoma de gravidez, mas não podemos esquecer de que existem mulheres que engravidam e não deixam de ter seu ciclo menstrual durante um tempo ainda.

De qualquer maneira, esse tipo de sintoma é perigoso e deve ser cuidado. A higiene pessoal nesses casos é de suma importância e você deverá ter orientações adequadas para resolver seu problema. Lembre-se, qualquer alteração no seu ciclo menstrual deve ser reparada e a partir de então a ajuda de um profissional na área é indispensável.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?