DicasFree.com » Variados » Portal 2014

Portal 2014

No endereço eletrônico do Portal da Copa de 2014, é possível obter informações sobre as cidades que irão sediar a Copa do Mundo de 2014, e também sobre o andamento das obras dos principais estádios que sediarão os jogos além de notícias e outros.

     

Informações sobre as cidades-sedes, estádios que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014, notícias dentre outros.

O Portal eletrônico da Copa do Mundo de 2014 está disponível nas redes sociais, e no mesmo o internauta encontra informações coerentes sobre as cidades que irão sediar a Copa do Mundo de 2014, o andamento das obras dos principais estádios que sediarão os jogos da Copa, e também o andamento das obras nos principais aeroportos do Brasil.

Através do Portal eletrônico da Copa do Mundo de 2014 o internauta pode se informar sobre quais os estádios que estão em obra e receberam cartão verde, amarelo ou vermelho. Cada cor de cartão representa o estado em que a onra se encontra, a obra que leva cartão verde, é por que está em bom andamento, a obra que leva cartão amarelo, não está devidamente com o resultado e andamento esperado, e já a obra que leva cartão vermelho, está com muitos atrasos e não apresenta os resultados esperados.

Para obter maiores informações sobre a Copa do Mundo de 2014, acesse o portal eletrônico – www.portal2014.org.br. Segue logo abaixo uma listagem com o nome das cidades que sediaram a Copa do Mundo de 2014, e também o nome dos estádios que sediaram os jogos, ambos localizados nas mesmas.

Cidades-sede:

Cidade: Brasília
Estádio: Estádio Nacional

Cidade: Rio de Janeiro
Estádio: Maracanã

Cidade: Belo Horizonte
Estádio: Mineirão

Cidade: Fortaleza
Estádio: Castelão

Cidade: Cuiabá
Estádio: Arena Pantanal

Cidade: Curitiba
Estádio: Arena da Baixada

Cidade: Manaus
Estádio: Arena da Amazônia

Cidade: Natal
Estádio: Arena das Dunas

Cidade: São Paulo
Estádio: Arena de Itaquera

Cidade: Porto Alegre
Estádio: Beira-Rio

Cidade: Recife
Estádio: Arena Pernambuco

Cidade: Salvador
Estádio: Fonte Nova

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?