DicasFree.com » Pontos turísticos » Pontos turísticos da Espanha

Pontos turísticos da Espanha

Se você pensa em sair de férias com destino a Espanha, confira aqui os melhores lugares para se visitar quando chegar no país.

     

A Espanha é um país rico em cultura que está situado no continente da Europa. Tem cerca de 47 milhões de pessoas e é um destino bastante procurado por muitos que estão saindo em férias.

Língua  da Espanha

A língua falada é o espanhol e os pontos turísticos estão sempre em alta. Em seu território ocorreu várias guerras e mortes. Seu nome significa “terra de coelhos”. Foi dado principalmente por ser um lugar onde habitavam muitos coelhos, há boatos de que o filme “Alice no país das maravilhas” foi inspirado nessa linda terra.

Ibiza –

Ibiza

Ibiza é uma pequena ilha localizada na região leste espanhola. O lugar é conhecido mundialmente principalmente por causa das suas atividades festivas. Todos os anos milhares de pessoas, que visitam a Espanha, passam algum tempo em Ibiza, curtindo o mar calmo de dia e as festas de noite. É muito fácil encontrar boates lotadas e bebidas de todos os tipos, com os melhores barmans do mundo.

Museu do Prado –

Museu espanha

O museu é o principal da cidade de Madrid e um dos mais frequentados na Espanha. Em suas exposições é possível encontrar artes variadas, coisas como, pinturas, esculturas e todas as obras de arte possíveis. O museu tem uma fachada muito bonita e um espaço amplo. A decoração do ambiente é feita a partir de uma coleção de artigos espanhóis de séculos passados.

Serra Nevada –

Nevada

Serra Nevada é uma montanha situada no município de Andaluzia. Essa montanha é um patrimônio da UNESCO. Como o próprio nome já diz, no inverno, a montanha fica nevada e muito bonita. Os moradores estão sempre fazendo atividades na neve. Está situado junto e ela, o conjunto das Béticas. Exatamente ao centro, também está uma estação de esqui. Todos os visitantes alugam os equipamentos e passam tardes inteiras esquiando em solo espanhol.

Mosteiro e sítio escorial –

Escorial

O mosteiro na verdade, é um grande espaço onde está situado inúmeros pontos educativos e divertidos. É possível encontrar dentro do complexo, uma variedade incrível de atividades como ler bons livros, visitar o mosteiro, o palácio, ou até observar as lindas exposições feitas através do museu. Cada canto tem sua vida e garante a todos os visitantes um programa educativo, sem deixar a diversão de lado.

Caverna de Altamira –

A caverna de Altamira se tornou importante, principalmente por causa de suas figuras expressas nas paredes. Sempre encontramos muitos historiadores dispostos a passar um tempo considerável estudando sobre cada figura exposta. Por volta dos anos 80, a caverna foi oficialmente declarada um patrimônio mundial. As pinturas lembram exatamente a vida antiga e precária que viviam os povos dos séculos passados. Figuras de animais e pessoas, completam o ambiente.

Teatro Real –

teatro

Com toda certeza, apresentar uma peça ou apenas conhecer este teatro é o sonho de qualquer ator. No mesmo, já se passaram inúmeras beldades do teatro e em seu solo, todas as melhores peças do mundo já foram apresentadas. Cada espaço é composto por elegantes móveis e decorados com cortinas e lustres belíssimos. As paredes são geralmente de cor vermelha e toda a fachada está na cor branca.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?