DicasFree.com » Variados » POLÍCIA NA FAVELA

POLÍCIA NA FAVELA

Este artigo possui informações sobre POLÍCIA NA FAVELA, a polícia tem realizado diversas operações em vários estados do Brasil como nas favelas do Rio de Janeiro, São Paulo.

     

As favelas do Brasil vivem em condições precárias, e como consequência o grande avanço da marginalidade e do tráfico de drogas. A polícia tem realizado diversas operações em vários estados do Brasil como nas favelas do Rio de Janeiro, São Paulo. O grande número de balas perdidas tem assustado a população, ações da polícia tem registrado numerosos casos de morte e prisões de traficantes.

O governo apoia as ações feitas pelos policiais, diminuindo a ação dos crimes acontecidos na favela, são alarmantes os homicídios em consequência dos confrontos dos policiais com os bandidos, a população sofre com as consequências, casas destruídas, pessoas inocentes feridas e comércios de portas fechadas.

Os policiais ocupam as favelas para amenizar a circulação das drogas e a revenda de objetos roubados. Em numerosas ações são apreendidos carros roubados, eletrodomésticos e diversas motos com numerações raspadas, concretizando que o alto grau de bandidagem tem crescido bastante.

As crianças crescem presenciando o crime, levando como carga de vida acontecimentos trágicos que são vivenciados dentro de suas próprias casas, pais que sustentam seus filhos através de roubo e tráfico, a apreensão resulta em crianças levadas para o conselho tutelar por falta de compromisso de seus pais.

Estratégias feitas através de esculta telefônica tem ajudado nas localizações dos pontos do tráfico e os procedimentos adequados para a eficácia da ação feita pelos policiais. As armas e munições muitas vezes roubadas da própria polícia garante um poder enorme aos traficantes, aumentando a dificuldade dos policiais.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?