DicasFree.com » Cirurgia » Plástica no seio

Plástica no seio

Para saber mais informações sobre a plástica do seio, acompanhe este artigo e fique por dentro dos procedimentos e especificações para começar o processo cirúrgico.

     

Plástica no seio

A plástica no seio, é uma espécie de devolvimento da mama a seu lugar de origem. As degradações ocorrem com o tempo, muitas vezes estão ligadas a amamentação e a idade. O processo é feito a partir de cirurgiões especializados na área mamária. A cirurgia funciona de maneira consideravelmente rápida.

Os médicos afirmam, que ela tem a finalidade única e exclusiva sobre estética. A correção da posição da mama, é um sonho da maioria das mulheres. Pode ocorrer também, excesso de pele. Todos esses processos devem ser feitos com cautela, equipamento e equipe correta para que não haja nenhum problema.

seios

Plástica nos seios (Foto: Reprodução)

Procedimentos

Os riscos estão sempre por perto, bem como de infecção hospitalar, entre outros. O que acontece, é que por debaixo da pele, há uma espécie de “linha” que está destinada a levantar os seios. A técnica usada na cirurgia, é chamada de mastopexia. Algumas mulheres, também fazem uso do silicone após o processo.

As cicatrizes só são aparentes, caso seja necessário retirar muita pele em excesso da área mamária. Isso dependerá da flacidez com que se encontra e também é possível fazer o preenchimento com silicone. Os perfis clínicos podem ser obtidos através de exames e avaliações médicas.

Cerca de 40% de toda a população feminina mundial, pensa em fazer mastopexia ou preenchimento com silicone. Metade dessa quantia está mais interessada no preenchimento do que no levantamento dos seios. Alguns cuidados devem ser tomados, antes e depois do procedimento cirúrgico.

Cuidados

  • Procure um cirurgião plástico capacitado
  • Procure saber mais sobre o médico
  • Faça os exames pré-operatórios
  • Procure hospitais com estrutura adequada
  • Não faça nenhum tipo de esforço durante os 30 primeiros dias
  • Não se exponha ao sol por 3 meses depois do procedimento;
  • Use o sutiã indicado pós-operatório

Se optar pela cirurgia, procure entender antes o que realmente está proposto para a mesma. Só podem fazer a mesma, mulheres com idade superior a 18 anos. Os preços para tal estão avaliados em até R$5.000,00 reais.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?