DicasFree.com » Exercícios Físicos » Pernas torneadas

Pernas torneadas

Para saber mais sobre como deixar suas pernas bem torneadas para o verão, acompanhe este artigo e fique por dentro das principais dicas para ficar com as pernas tão sonhadas!

     

Pernas

Se você morre de vontade de ter aquelas belas pernas de bailarinas, fique sabendo que para chegar até lá, precisará de muito esforço e paciência. Antes de mais nada, reeduque a maneira como se alimenta. Obviamente você precisará de paciência e disposição para seguir uma dieta.

Se for magra, e a intenção é ganhar músculos, precisará de todo cuidado quanto a alimentação. O uso de suplementos alimentares, bem como algumas vitaminas concentradas, também podem ajudar no ganho de peso e massa magra. Os exercícios também são importantes e devem ser bem acompanhados de um profissional.

pernas femininas

Dieta

Procure se alimentar com fibras, ferro, vitaminas e minerais. Legumes, frutas e verduras são indispensáveis. Sua alimentação deve ser balanceada e com base em todo tipo de ferro e alimentos que proporcionam força. Tais alimentos são:

  • Carnes (gado, frango, peixe)
  • Sanduíches naturais
  • Omeletes
  • Batida de frutas
  • Vegetais de todas as cores

Exercícios

A primeira dica é que você se matricule em uma academia e então peça orientações a respeito de exercícios corretos para a evolução da sua musculatura. Inicialmente, procure exercícios leves, para que não haja nenhum rompimento e nem esforço excessivo de sua parte. Depois, vá intercalando com exercícios para os braços.

Esse descanso das pernas é completamente essencial, ele é importante para fazer com que você dê tempo a seus músculos de crescerem e se firmarem. O Agachamento é um dos exercícios mais importantes, ele traz o fortalecimento dos joelhos e também torneia a área exterior das pernas.

Depois disso, precisará fazer uma ou mais sessões por semana do Leg Press, ele faz com que a área inferior das coxas se fortalecem e fiquem torneadas. Logo após, a Cadeira Extensora, fará com que suas panturrilhas tenham um fortalecimento, acompanhado de um enrijecimento.

Depois disso, acompanhe as sessões com pesinhos. Exercícios aeróbicos com pesos e também aulas de Spinning, podem ajudar diretamente no fortalecimento e evitar a flacidez. O Pilates também ajuda. Todos esses exercícios feitos corretamente proporcionarão a você, pernas torneadas e bonitas em menos de 1 ano.

Texto do mesmo assunto:

  • Use nossa busca. É simples! Quem sabe temos o que você procura?

Quer comentar ?