DicasFree.com » Exercícios Físicos » Pernas saradas

Pernas saradas

Para ter pernas saradas, você precisará manter uma alimentação saudável, exercícios físicos regularmente e o mais importante de tudo: Ter força de vontade. Para mais informações, clique aqui!

     

Pernas saradas

Ter pernas saradas é um sonho mundial. Todo mundo deseja estar em forma, ter pernas torneadas e arrasar no verão. Pensando nisso, preparamos algumas dicas pra você deixar suas pernas saradas até o verão. Antes de mais nada, é necessário saber que a força de vontade é um ponto essencial.

Não adiantará começar e não seguir até o fim, chegando a seu objetivo. Antes de mais nada, esteja ciente de seus objetivos e trabalhe para que os alcance dentro do tempo estipulado. A ajuda de um profissional também pode ajudar, procure um personal trainer para lhe orientar.

Como ficar com pernas saradas para o verão?

Pernas (Foto: Reprodução)

Como ter?

Indicamos que você comece se orientando através de alguns livros (confiáveis) e revistas que apresentam resultados satisfatórios. A ajuda de um profissional poderá ajudar sobre os exercícios, mas será necessário que haja de sua parte um esforço maior. Saber sobre o assunto, pode lhe favorecer.

Se inspire também vendo depoimentos de pessoas e até mesmo se inscreva em blogs e sites que lhe dão todos os dias diferentes dicas de exercícios e alimentação. Esses podem ser acessados através do seu Smartphone. Prático, rápido e em qualquer lugar que porventura estiver.

Alimentação

Talvez a alimentação seja um dos pontos mais difíceis durante o objetivo de ganhar pernas torneadas. Você deve evitar de todas as maneiras possíveis alimentos que possam lhe trazer celulites ou estrias. Os cuidados com a hidratação das mesmas, também deve ser dobrado.

Sua alimentação deve ser baseada em proteínas e alimentos ricos em colágeno

Alimentação (Foto: Reprodução)

Tome bastante água diariamente, opte por alimentos ricos em colágeno como a gelatina no intervalo das refeições. Sempre coma de três em três horas. Evite refrigerantes ou líquidos que possuam uma grande quantidade de açúcar e acostume-se a passar algum tempo massageando suas pernas.

Isso proporcionará a circulação do sangue. As clínicas de estética possuem serviços especializados em massagens. Esses podem ajudar sua circulação, principalmente no caso de pessoas que apresentam retenção de líquido. Por isso, não hesite em procurar uma clínica para lhe auxiliar.

Exercícios

Os exercícios devem ser inspecionados pelo seu personal. Ele lhe orientará quais os melhores e aqueles que estão de acordo com a sua potência física. Os pesos também devem ser estipulados por ele. Contudo, apresentaremos alguns exercícios eficazes para tonificação dos músculos das pernas.

Os exercícios devem ser inspecionados por um personal trainer

Exercícios (Foto: Reprodução)

 Agachamento

 Leg press

 Cadeira extensora e flexora

 Cadeira adutora e abdutora

 Exercícios com caneleiras

 Série com elástico 

► Quatro apoios

 Panturrilha

Cumpra todos os exercícios, dividindo-os de acordo com os dias pares e ímpares da semana. Também os acompanhe com um sucessão de exercícios aeróbicos. Eles são eficazes na eliminação de gorduras da perna e ajudam a eliminar os líquidos que estiverem retidos no corpo.

Todos os exercícios citados acima, ajudam a tonificar, enrijecer e deixar as pernas com uma aparência belíssima. Cada um deles é específico para alguma área. Portanto, devem ser repetidos numa mesma quantidade para que todos os lugares estejam tonificados de maneiras iguais.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?