DicasFree.com » Venda » Perfume feminino mais vendido

Perfume feminino mais vendido

Conheça no artigo qual é o perfume feminino que tem sido o mais vendido até os dias atuais desde quando foi lançado.

     

Todo mundo gosta de sentir perfumado, e se tratando de mulheres esse cuidado é ainda maior. A mulheres amam perfumes, primeiro porque é sinal de higiene e segundo porque gostam de ser elogiadas por isso. Por causa dessa afeição maior por diferentes cheiros agradáveis, foi feita uma pesquisa sobre o tipo de perfume feminino mais vendido da atualidade.

mulher usando perfume

O perfume diz um pouco de quem a pessoa realmente é.

Cada perfume possui seus aspectos e fragrâncias que se identificam com diferentes tipos de pele. Para encontrar a melhor combinação são dispostos no mercado, perfumes femininos com características de aromas adocicados, frutal, amadeirado, floral, cítrico e âmbar entre outras opções onde pode se ter a junção de mais de um aroma e etc.

perfume chanel número 5

A cada 30 segundos um vidro do Chanel N°5 é vendido em algum lugar do mundo.

A fragrância do Perfume representa muito sobre o estilo da pessoa, notas florais por exemplo, indicam uma mulher romântica, já as cítricas e amadeiradas mulher determinada e personalidade forte. Lembrando que essas informações são apenas parâmetros, pois o que motiva o uso de um determinado tipo perfume é a preferência e gosto individual de cada pessoa, que se sente bem e confortável com o cheiro.

Como não podia ser diferente, o perfume escolhido é importado e pertence a uma grife muito conhecida pelos 4 cantos do mundo. O perfume feminino mais vendido em todo o mundo é Chanel Nº5, primeira fragrância da maison francesa criada à quase 100 atrás. A fragrância surgiu após a estilista Gabrielle Bonheur Chanel fazer uma encomenda ao perfumista Ernest Beaux, que explicitava “um perfume de mulher com cheiro de mulher”.

Assim nasceu o N°5, com aroma provocante e sofisticado que combina toques de jasmim, rosa de maio, ilangue-ilangue e aldeído a primeira nota sintética usada em uma essência que extraído do petróleo, para aumentar a potencialização do aroma das flores. Coco Chanel como era conhecida, escolheu a melhor fragrância entre seis amostras do pedido, sendo exatamente a amostra de N° 5, por isso o perfume leva esse nome.

PERFUME CHANEL número 5

O N°5 foi primeira fragrância da grife Chanel e ao ser lançado possuía um preço muito elevado, sendo considerado na época como o mais caro do mundo.

O perfume rapidamente ganhou a preferência das mulheres da alta sociedade por ser um símbolo de poder e feminilidade. A mais evidente personalidade artística do século 20, Marylin Monroe foi garota propaganda por muito tempo, e afirmava que sempre dormia com algumas gotas do Chanel no corpo. Atualmente o produto pode ser encontrado em diversas lojas do mundo, o preço está entre R$ 439,00 para 50ml e R$599,00 para 100ml.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?