DicasFree.com » Gravideztitle_li=Menstruaçãotitle_li=Mulhertitle_li=Saúde » PERDI A VIRGINDADE E NÃO PARA DE SANGRAR

PERDI A VIRGINDADE E NÃO PARA DE SANGRAR

Neste artigo PERDI A VIRGINDADE E NÃO PARA DE SANGRAR tem informações sobre o sangramento fora do período de menstruação que não é normal mesmo que seja decorrente da primeira relação sexual, o indicado nesse caso é procurar o ginecologista. Perdi a virgindade e não para de sangrar? , Depois que perdi a virgindade não para de sangrar? , Não parei de sangrar depois que perdi a virgindade?

     

Quando perdemos a virgindade é normal que saia uma pequena quantidade de sangue por causa do rompimento do hímen que ainda está intacto mas mulheres que ainda são virgem.
Depois da relação sexual onde perdemos a virgindade é a primeira relação sexual a que da inicio a vida sexual que pode ser ativa ou com relações de forma esporádica, é comum hoje vermos cenas de meninas que perdem a virgindade cada dia mais cedo, e em consequência disso as maternidades e hospitais ter um grande índice de gravidez precoce.
Todo sangramento for do período da menstruação não é normal o indicado é procurarmos um médico imediatamente é considerado uma hemorragia que mesmo em um pequeno fluxo de sangue não é normal.
Quando perdemos a virgindade e não paramos de sangrar pode ter ocorrido algum problema devido a relação sexual que nos deixou sangrando, mesmo que o sangramento aconteça após a primeira relação sexual o indicado é procurar o ginecologista.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?