DicasFree.com » Variados » PERDENDO A VIRGINDADE

PERDENDO A VIRGINDADE

Algo de extrema importância e marcante na vida de uma pessoa, tanto para homem quanto mulher. Venha ver nosso artigo completo.

     

Perda da virgindade
A perda da virgindade se constitui basicamente no rompimento do hímem que se localiza dentro do canal vaginal após a consumação do ato sexual.

A perda da virgindade é algo na grande maioria marcante  na vida de uma pessoa, tanto para homem quanto mulher, por isso esteja seguro de que é isso mesmo que você queira, escolha a pessoa “certa”, alguém lhe passe confiança.

Muitas dúvidas plainam no ar quando o assunto em questão é a perca da virgindade. Dúvidas como:

Perder a virgindade dói ?

Geralmente sim, mas em muitos casos pode incomodar chegando até a doer, vários fatores podem estar diretamente relacionados ao surgimento da dor, tais como, nervosismo (provoca involuntariamente a contração da musculatura do canal vaginal), falta de lubrificação (implica em desconforto) , rompimento do hímem (à partir do rompimento do hímem é constituída a perca da virgindade) .

Posso engravidar na minha primeira relação ?

Pode, e não só engravidar com contrair DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), use sempre preservativo e procure o médico ginecologista para oferecer maiores informações.

Como por exemplo o uso de um método contraceptivo adequado (anticoncepcional, camisinha entre muitos outros).

Observação: Muitas pessoas usam como método de “contraceptivo” o “coito” (coito é a interrupção da ejaculação dos espermatozoides), essa forma e incorreta insegura, pois os espermatozoides estão presentes até mesmo no liquido lubrificante que sai do canal do órgão  masculino.

Observação:

Geralmente os preservativos possuem em sua composição uma espécime de lubrificante. São existentes para venda, preservativos masculinos e femininos, lembrando que nos postos de saúde os preservativos são dados gratuitamente.


Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?