DicasFree.com » Passagens aéreas » Passagem por um real

Passagem por um real

As promoções de passagens aéreas custando um real são de verdade e você pode aproveitar essa vantagem! Clique e saiba mais!

     

Promoções de passagens aéreas podem ser muito vantajosas.

Existe um mito entre as companhias aéreas que é muito difundido principalmente em redes sociais diversas e em sites especializados em procura de preços de passagem. Esse mito é o das passagens a somente 1 real.

Mas do que um mero mito, essa informação felizmente é bastante real. Algumas companhias aéreas fazem promoções incríveis durante o ano, principalmente em baixa temporada. Essas promoções podem ser momentâneas, garantidas pelo consumidor se este tiver sorte de entrar no site da companhia no horário certo ou se este ficar observando-o durante horários menos prováveis – madrugada e de manhã.

Essas promoções podem acarretar no diminuição de 50%, 40% e até 70% do preço original da passagem. Isso já uma boa ajuda para quem não está podendo pagar tão caro em uma passagem para viajar. Além disso, as companhias aéreas disponibilizam promoções diárias para destino pré selecionados. Basta ter sorte para que o seu destino esteja lá na área de promoções.

Porém, além de todas essas promoções vantajosas e já queridas pelo consumidor, as companhias aéreas vão além e disponibilizam passagens a 1 real para uma grande quantidade de destinos. Isso aconteceu em meados de 2012 e é certeza que acontecerá novamente. As passagens a 1 real são regradas em alguns aspectos.

Normalmente, a companhia aérea determina os dias em que a promoção será válida. Dessa forma, o consumidor pode se organizar para comprar as passagens com mais calma dentro do limite. Também só é valida caso o consumidor comprar passagens ida e volta. No caso, a passagem de 1 real é a passagem de volta e a passagem de ida muitas vezes também fica mais barata que a comum.

Para aproveitar essa incrível promoção, o jeito é esperar pelo pronunciamento das companhias aéreas ou ficar atento nos sites das empresas. Boa Viagem!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?