DicasFree.com » Sem categoria » Panico na Tv 2011

Panico na Tv 2011

Pânico na TV 2011 Polemico e irreverente, o Pânico na TV é um dos maiores sucessos da TV brasileira. Desde a sua transmissão, em setembro de 2003, o programa se comprometeu a oferecer um humor diferente e politicamente incorreto aos telespectadores.A fórmula deu certo, pois após pouco tempo de exibição ele já alcançava as primeiras […]

     
Pânico na TV 2011

Polemico e irreverente, o Pânico na TV é um dos maiores sucessos da TV brasileira. Desde a sua transmissão, em setembro de 2003, o programa se comprometeu a oferecer um humor diferente e politicamente incorreto aos telespectadores.
A fórmula deu certo, pois após pouco tempo de exibição ele já alcançava as primeiras posições no ibope. Seu desenvolvimento teve inicio através de Emilio Surita, atual apresentador da atração. Ele também contou com a ajuda dos atuais integrantes do programa, como Wellington Muniz, Rodrigo Scarpa, Márvio Lúcio e Marcos Chiesa.
Ao longo de sua história, o Pânico na TV lançou inúmeros quadros, tais como: A Hora da Morte, Sandálias da Humildade, Vesgo e Silvo (continua sendo exibido), Vô num Vô, Meda, Baixas Horas, Amaury Dumbo, Çoletrando, O impostor, Ataques de Théo Becker, etc.
Atualmente, o programa exibi Sabrina no Congresso, Marília GabriHerpes, Karaokê do Pânico, Procurando Antonio Nunes, Twitter da Vovó entre outras atrações super divertidas. Ele também se destaca por criar campanhas e bordões que acabam fazendo um enorme sucesso e tendo repercussão nacional, como é o caso do desafio para ver quem consegue andar sobre a água. Vários internautas já enviaram seus vídeos tentando imitar o jovem que realizou esta façanha.
Em 2011, o Pânico promete lançar novos quadros e brincadeiras que, certamente, vão conquistar boa parte do público. Por enquanto, poucas informações foram divulgadas sobre a próxima temporada do programa, mas já sabemos que ele continuará levando alegria e entretenimento aos lares brasileiros.
No inicio do ano que vem, a atração deve entrar de férias e, assim, formular toda a sua grade para o restante da temporada. A esperança é de que mais novidades sejam lançadas e cheguem à telinha como ótimas opções para você e toda a sua família.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?