DicasFree.com » Mulher » O que todo homem não gosta em uma mulher?

O que todo homem não gosta em uma mulher?

Se você tem muito problema em relacionar-se, deve haver um motivo. Os homens detestam mulheres exageradas, além de outras coisinhas que podem fazer diferença durante o encontro ou o relacionamento. Para saber mais, confira aqui no Dicas Free.

     

Homens e mulheres

Homens e mulheres são seres completamente diferentes, todos sabemos disso. Para manter um relacionamento, eles devem conversar muito e até fazer algumas adaptações. Contudo, o amor é sempre algo que pode superar qualquer obstáculo e ainda trazer momentos prazerosos entre os dois.

Existem algumas coisas, em especial, que os homens odeiam nas mulheres. As reclamações são muitas, isso porque aparentemente o homem não se importa tanto com os detalhes, como fazem as mulheres. Eles estão interessados em praticidade e rapidez. Enquanto elas, necessitam dos detalhes em uma relação.

Se você está disposta a mudar e a melhorar como mulher, confira, no decorrer deste artigo, o que eles não gostam nelas. Se há algo que você faz pode conciliar as coisas, conversar, jogar limpo e saber a melhor maneira de resolver. Certamente se identificará com alguma coisa e então, se o seu relacionamento realmente vale a pena, você poderá mudar.

O que eles odeiam?

DR – As piadas são muitas envolvendo o assunto. É verdade que as mulheres são mais comunicativas e resolvem suas vidas em uma DR, mas os homens não. Eles lidam melhor com a prática. Fazer é mais interessante que falar e eles entendem de uma maneira eficaz.

Querer tomar o lugar da mãe – Não adianta ficar lutando para ser tão admirada quanto a mãe dele. Mãe é uma só e a admiração que sentimos por ela é única. Tentar fazer um risoto melhor que a mãe dele só fará de você uma mera mortal que tenta chegar no lugar onde nunca chegará, desista!

Existem várias coisas que os homens odeiam nas mulheres, confira algumas

O que eles odeiam? (Foto: Reprodução)

Nhém nhém nhém – É, exatamente isso! Mulher que fica de muita frescura, geralmente não vai para frente com nenhum relacionamento. Nada de obsessão por causa de limpeza, falta de humor e reclamação diária pode fazer com que seu relacionamento vá por água abaixo, homens detestam frescura!

Ciúme excessivo das amigas – Ter um “ciuminho” básico da amiga, não tem problema nenhum. Claro que toda mulher se sente insegura em relação as amizades do namorado ou marido, mas isso não significa que você precisa dar piti quando ele  cumprimentar na rua uma amiga ou a convida para uma festa em sua casa. Seja doce e amiga dela, é a garantia de fidelidade.

Não fale exageradamente – A parte boa de uma conversa é quando você fala e a pessoa ao lado escuta e pode elaborar uma resposta. Não seja desesperada, não despeje em cima do seu namorado tudo de uma vez, lembre-se que homens não tem o raciocínio tão rápido!

Dividir a conta – Tudo bem que a mulher conquistou seu espaço, está na hora de aprender a lidar com isso e as lutas constantes por igualdade chegaram em todos os âmbitos, principalmente na hora de pagar a conta. Dividir as despesas é fundamental e os homens não se interessam mais por mulheres que não o fazem.

Tabelas o tempo todo – Se você vai sair com alguém, seja natural. Existem mulheres que estão o tempo todo de dieta, isso faz com que elas passem tempo demais contando calorias. Esqueça a dieta num encontro e converse tranquilamente. Sem demais preocupações.

Escândalos – Mulheres escandalosas não incomodam somente os homens, mas todos que estão próximos a elas. Seja extrovertida, agradável, mas não queira chamar atenção por tudo. Isso é chato, pessoas assim costumam ser bem desagradáveis. Seja uma boa companhia, um verdadeira dama socialmente.

Críticas – Homens não lidam muito bem com críticas. É da natureza deles que estejam sempre se sentindo o Tarzan. Não importa o resto do planeta se ele é só um mortal, mas para sua mulher ele precisa ser O cara. Por isso, não o critique sem necessidade, converse se há algo que a incomode, seja equilibrada. Mas também não vá encher a bola do cara, homens seguros pisarão em você.

Comparações – Por fim e não menos importante, eles odeiam comparações. Não diga que seu ex fazia isso ou aquilo, que ele agia assim ou daquele outro jeito. As comparações (mesmo que ruins, exaltando o homem) são capazes de deixá-lo muito inseguros. Por isso, evite esse tipo de comentário.

Seja como for, você precisa saber que, em um relacionamento, as coisas precisam de equilíbrio. Isso manterá os dois apaixonados e tranquilos. Não exagere. Mulher tem o péssimo costume de exagerar em tudo que faz, seja diferente, seja agradável. Verá a partir daí que todos os seus relacionamentos irão durar.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?